Após encerrar uma temporada de shows como uma das principais vozes do projeto Poesia Acústica, a capixaba Budah apresenta seu primeiro EP, auto intitulado. O trabalho, que já está disponível nas plataformas digitais, contém cinco faixas que exploram outras sonoridades dentro do gênero musical em que a cantora se firmou e reúne participações do trapper Yunk Vino e do cantor Vulgo FK.
“Agora é o momento de focar 100% em mim. Com este EP, eu exploro minhas facetas e dou um som diferente para cada uma delas. Tô animada com esta nova fase, e mais feliz do que nunca” resume Budah sobre o sentimento que guia o seu atual momento.
Em ‘Budah’, a cantora entrega cinco canções nas quais explora novos beats em narativas apaixonantes e melancólicas que refletem a sua pluralidade. O primeiro single, “Peito Aberto” foi lançado em junho e é a faixa que reafirma o lugar de Budah no R&B. “É a canção mais romântica e melódica do EP, sobre um amor totalmente puro e o sentimento de se estar entregue”, ela afirma. A canção “NQQP (Não Quero Que Pare)” traz o trapper Yunk Vino para um beat sexy e dançante, enquanto, “Lençol”, com o feat de Vulgo FK, segue uma linha mais do trap.
Confira: