Na noite desta terça (10), o guitarrista Hugo Mariutti anunciou através de suas redes sociais o encerramento das atividades da banda Shaman. O fato aconteceu horas após seu irmão Luís Mariutti anunciar que estava deixando a banda.
Luis anunciou sua saída do grupo por discordar do baterista Ricardo Confessori que compartilhou em suas redes um post antidemocrático no dia seguinte aos atos terroristas acontecidos em Brasília quando apoiadores do ex-presidente invadiram e vandalizaram os prédios do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e a sede do Supremo Tribunal Federal além de discutir com seguidores chegando a utilizar de expressões de cunho homofóbico.
https://www.instagram.com/p/CnN8FeiIlb-/
Por esse fato, Luis decidiu deixar o grupo nesta terça em um vídeo onde diz não concordar com a fala antidemocrática do baterista do grupo e que preza sua saúde tanto física como mental. Confira:
Atualização:
O vocalista Alírio Neto se manifestou na manhã desta quarta (11) através de suas redes sociais onde repudiou todo tipo de comentário homofóbico, racista, machista e discurso de ódio: