O Coldplay anunciou as novas datas de seus shows no Brasil que foram reagendados por questão de saúde do vocalista Chris Martin. As apresentações que ocorreriam neste mês agora serão em março de 2023. Em São Paulo os shows também terão o local alterado para o Estádio do Morumbi pois o Allianz Parque não tem disponibilidade de data.
Os shows no Rio de Janeiro permanecerão no Estádio Nilton Santos Engenhão, nas novas datas de 25 e 26 de março de 2023. Os ingressos adquiridos anteriormente serão válidos para as novas datas, não sendo necessária nenhuma ação dos portadores de ingressos.
Na capital paulista, agora os shows acontecem nos dias 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março de 2023. Todos os ingressos para São Paulo continuam válidos, sem necessidade de trocá-los. As informações sobre a localização de novos assentos serão enviadas diretamente por e-mail aos portadores de ingressos. Para mais detalhes sobre reembolsos e localização de assentos, os compradores podem visitar www.eventim.com.br/coldplay.
A realocação dos ingressos de São Paulo acontecerá da seguinte forma:
• “Pista Premium” e “Pista” permanecerão as mesmas. Os ingressos já adquiridos nesses setores continuam válidos, não sendo necessário trocá-los.
• “Cadeira Superior” será transferida para Arquibancadas. Os ingressos já adquiridos nesses setores continuam válidos, não sendo necessário trocá-los.
• “Cadeira Inferior” será transferida para os setores Inferior e Superior do Morumbi. Os ingressos já adquiridos nesses setores continuam válidos, não sendo necessário trocá-los. O público será alocado no dia do show por ordem de chegada.
A produção informa que, caso não seja possível comparecer nas novas datas tando de São Paulo ou Rio de Janeiro e deseje optar pelo cancelamento de sua compra, os ingressos adquiridos serão reembolsados (incluindo taxa de serviço) de acordo com os procedimentos abaixo, por liberalidade do Promotor deste evento
É necessária a solicitação do cancelamento, conforme procedimento abaixo:
1. Compras realizadas por meio do site www.eventim.com.br
A) A partir do dia 10/10/2022, acesse o link https://cancelamento.eventim.com.bre efetue a sua solicitação de reembolso até o dia 12/11/2022.
B) O promotor do evento é o responsável por reembolsar os valores de compra dos ingressos, sendo o sistema da Eventim o meio que direciona a sua solicitação de estorno à conta corrente indicada pelo cliente através do link acima. O prazo para visualizar o estorno é de até 30 dias após finalizado o processo de solicitação de reembolso no sistema, dentro do prazo estabelecido pelo PROMOTOR.
C) A partir da disponibilização dos recursos pelo PROMOTOR do Evento, o cancelamento é realizado automaticamente e o valor dos ingressos serão estornados de acordo com os termos e condições de uso previstos em https://www.eventim.com.br/help/terms/ . Haverá reembolso de taxas de serviços.
2. Compras realizadas em canal presencial (Bilheteria ou Ponto de Venda):
A) Dirija-se às bilheterias oficiais a partir de 13 de outubro de 2022, sua solicitação deve ser submetida até o dia 12 de novembro de 2022:
Jeunesse Arena – Rio de Janeiro
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca
Terça-feira a sábado das 10h às 17h
Allianz Parque – São Paulo
Rua Palestra Itália, 200 – Portão A – Perdizes
Terça-feira a sábado, das 10h às 17h, exceto em dias de jogo e shows
Estádio do Morumbi – São Paulo
Bilheteria 5 – Av. Giovanni Gronchi, 1866 – Morumbi
Terça-feira a sábado, das 10h às 17h, exceto em dias de jogo e shows
Estádio Couto Pereira – Curitiba
Rua Ubaldino do Amaral, 37 – Alto da Glória
Terça-feira a sábado, das 10h às 17h, exceto em dias de jogo e shows
B) Será efetuado um depósito em conta bancária. Processo será a partir da devolução do ingresso na bilheteria, conforme dados que o cliente deve informar ao atendente, no prazo de até 20 dias.
ATENÇÃO:
Após o cancelamento da compra, os ingressos perdem a validade, impossibilitando o acesso ao evento na nova data. Não nos responsabilizamos por compras efetuadas em canais não oficiais. Não há ressarcimento ou reemissão de cortesias. Não será aceito o cancelamento PARCIAL do pedido.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Formulário de Atendimento.