Já está disponível nas plataformas digitais a nova versão de ‘Natasha’, clássico do Capital Inicial que o grupo regravou para o novo álbum e DVD do grupo intitulado ‘4.0’. Nessa faixa, a banda conta com a participação da cantora Marina Sena.
Sobre o dueto com Marina, Dinho Ouro Preto comenta: “O tempo passou e a Natasha continua sendo uma referência para muitas garotas. As pessoas sempre me perguntam quem é a Natasha, se ela existe ou não. E eu tenho sempre que contar que, na verdade, ela é um conjunto de diferentes pessoas que fui conhecendo ao longo da minha vida. Mas eu acredito que ela permanece, ao longo de tantos anos, ela está fazendo 22 anos, ela está chegando à maturidade, ela permanece como um símbolo para muitas garotas de empoderamento, liberdade, principalmente isso. E por isso que ela fica tão bacana na voz da Marina, porque ela é uma garota superpoderosa. ”
Aos 25 anos, Marina Sena é parte da geração que cresceu ouvindo esse clássico do rock brasileiro: “Olha, ‘Natasha’, para mim, é uma entidade. Eu quero fazer uma estátua da Natasha, porque eu queria muito ser ela. E, quando eu era adolescente, eu me achava a própria Natasha. Não pela parte de coisas ilegais, mas pela coragem que ela traz. A Natasha realmente faz parte da formação da minha personalidade. ‘O mundo vai acabar, e ela só quer dançar’, acho que é a parte que eu canto com mais fervor. Cantar com o Capital Inicial, gente, pelo amor de Deus, o povo de Taiobeiras vai ficar louco, ninguém vai acreditar que estou cantando com eles. Cantar com o Capital Inicial faz parte dessa minha coisa de sonhar grande assim. Eu amei gravar, porque eu incorporei a personagem, até inclui uma ressaca. Dei uma bebidinha no dia anterior, porque, se vou gravar Natasha, tenho que chegar com a personalidade da Natasha. Eu amei demais cantar essa música, principalmente, porque gosto de cantar de um jeito nervoso. E essa música me permite ser nervosa. ”, completa.
O projeto ‘4.0’ comemora o aniversário de 40 anos da banda e foi gravado ao vivo ao vivo na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e conta com produção musical de Dudu Marote, direção artística de Batman Zavareze e projeto de iluminação de Cesio Lima. Nele, o Capital Inicial apresenta seus hits com novos arranjos e convidados especiais tanto consagrados como Carlinhos Brown, Samuel Rosa e Pitty, quanto nomes da nova geração da MPB, como Marina Sena, Vitor Kley e Ana Gabriela.
Desdobrado em três frentes (cd, dvd e turnê), o álbum e dvd terá 12 faixas com lançamento previsto para 26 de agosto enquanto a turnê estreia no Rock In Rio no dia 09 de setembro.