O Megadeth lançou seu primeiro single inédito em seis anos nesta quinta (23) e confirmou detalhes de seu novo álbum, o 16º de sua carreira. O sucessor de “Dystopia” (2016) terá o título de “The Sick, the Dying… and the Dead!” e será lançado no dia 02 de setembro pelo selo Tradecraft de Dave Mustaine e distribuição da Universal Music.
O novo disco teve suas gravações iniciadas em 2019 mas foi adiado devido a uma série de acontecimentos como o diagnóstico e tratamento de câncer em Dave Mustaine, a pandemia de Covid-19 e a polêmica sobre vídeos íntimos vazados de David Ellefson que acabou sendo expulso do grupo e substituido por James LoMenzo.
O grupo também divulgou o primeiro single do novo material, a faixa “We’ll Be Back” que chegou acompanhada de um vídeo que pode ser conferido abaixo:
Também foram divulgados os títulos das faixas do disco e a capa do material que terá participação especial de Ice-T na faixa “Night Stalkers” e de Sammy Haggar na regravação de “This Planet’s On Fire (Burn In Hell)” lançada pelo ex-vocalista do Van Halen em sua carreira solo no ano de 1979.
Megadeth – The Sick, The Dying… And The Dead!
- The Sick, The Dying… And The Dead!
- Life In Hell
- Night Stalkers (com Ice-T)
- Dogs Of Chernobyl
- Sacrifice
- Junkie
- Psychopathy
- Killing Time
- Soldier On!
- Célebutante
- Mission To Mars
- We’ll Be Back
- Police Truck
- This Planet’s On Fire (Burn In Hell) (com Sammy Hagar)