Foto: Beatriz Person

No final de 2021, Drigo Ribeiro iniciou uma série de lançamentos de singles nas quais apresenta sua sonoridade que une a simplicidade musical do interior com estilos contemporâneos, todas com um ingrediente especial: o amor. E com esse tema, Drigo encerra a série de singles com a faixa “Destino”, na qual aborda um amor não correspondido.

“Escrevi essa letra pensando naquele amor que talvez tenha sido correspondido, mas não por completo”, diz ele. “Por isso, a pessoa chegou ao ponto de deixar rolar para ver o que o destino diz o que vai acontecer”. Na canção, o arranjo conduzido por um violão aço ganha corpo com a inserção sequencial de outros instrumentos e uma atmosfera leve.

A faixa também chega acompanhada de um vídeo dirigido por Beatriz Person seguindo a mesma ideia intimista de leveza: ambientado na sala de uma casa, Drigo inicia a canção que vai sendo preenchida aos poucos pelos músicos Pit de Souza (contrabaixo), Guilherme Ribeiro (teclado) e Carneiro Sândalo (bateria).

Confira:

A faixa “Destino” encerra a série de canções que Drigo vem lançando mas o artista promete mais surpresas ainda para esse ano:  “Teremos outros lançamentos ao longo dos próximos meses, que vão preparar o terreno para o que virá em 2023”.