A banda americana Nasty Savage que se apresentaria no mês de abril em três festivais no país teve sua turnê cancelada por não cumprir as regras de vacinação contra à Covid-19 exigidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que não permite a entrada no país sem o comprovante de imunização de ao menos duas doses contra o novo coronavírus, além de apresentar um comprovante de teste negativo ou não detectável para Covid-19.
“Infelizmente com pandemia, a Anvisa sabiamente requer o passaporte de vacinação para todos os estrangeiros e, por falta deste documento, a banda não poderá ingressar em nosso país e realizar os shows programados. Peço desculpas aos nossos amigos Headbangers por qualquer inconveniente, mas esta situação foge totalmente da minha responsabilidade“, comenta o produtor Andre Smirnoff, da Mosh Productions.
O grupo se apresentaria no Armageddon Fest em Santa Catarina e no Mosh Festival em São Paulo onde será substituida pelo Black Pantera e Cérebro de Galinha e no Hell’O’rizonte Mosh Fest em Minas Gerais onde será substituida pelos paulistas do Surra.