A cantora Marília Mendonça faleceu na tarde desta sexta (05), aos 26 anos de idade, vítima de um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. Ela havia decolado no início da tarde de Goiânia e seguia para cumprir agenda de shows. A aeronave caiu perto da BR 474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
“Nesta sexta (05), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, disse do Corpo de Bombeiros em nota.
“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.
Marília se tornou uma das mais importantes cantoras da atualidade com sucessos como “Infiel” e “Sentimento Louco” chegando a alcançar, só no Spotify mais de 8 milhões de ouvintes mensais além de uma legião de fãs nas redes sociais com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram. Recentemente, junto de Maiara e Maraísa, Marília havia lançado o álbum “Patroas 35%” com canções inéditas.