A turnê da banda sul-coreana KARD no Brasil, agendada para maio, foi adiada para o mês de setembro, em função da pandemia do coronavírus (covid-19). A alteração está em acordo com as orientações preventivas dos órgãos de saúde locais e mundiais sobre a não realização de eventos que promovam a aglomeração de pessoas durante o período de controle dos avanços da disseminação do vírus. A medida visa priorizar a saúde e a segurança de todos os envolvidos na produção, desde os fãs, artistas, fornecedores e parceiros. 

Com a alteração, a turnê do KARD se iniciará no dia 3 de setembro, no Rio de Janeiro, com uma sessão de autógrafos no Teatro Dercy Gonçalves; depois o grupo segue para Brasília, com uma sessão de autógrafos no dia 4 de setembro, em novo local, no Teatro UNIP Brasília. No dia 5 de setembro, o KARD volta à São Paulo com um show no Tropical Butantã; e finaliza a turnê no dia 7 de setembro, com seu primeiro show em Curitiba, na Ópera de Arame. Apenas o local do evento de Brasília foi alterado.

Os ingressos já adquiridos para os shows permanecem válidos para as novas datas, sem necessidade de troca em nenhuma das cidades. Caso o participante que tenha adquirido ingressos para a turnê de maio não possa comparecer à nova data, ele pode solicitar o reembolso integral do seu ingresso pelo e-mail cancelamento@hwstar.com.br até o dia 1º de maio de 2020

A venda continua disponível pela internet, pela Sympla. Para os shows de São Paulo e Curitiba, será disponibilizado o benefício do ingresso solidário para aqueles que fizerem a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, a ser entregue no dia do evento.

Além dos ingressos para o show, em São Paulo e Curitiba, estão disponíveis ingressos para os eventos de interação “Hi-touch”, um toque de mão com os artistas. Para os shows e para as sessões de autógrafos de Brasília e Rio de Janeiro, estará disponível também ingressos de “Foto em Grupo”, que dá o benefício de fotos com o KARD, com 10 fãs em cada foto.

Os ingressos que dão direito a participação em eventos de interação com o artista deverão ser adquiridos com um ingresso de qualquer setor para o show ou sessão de autógrafos. Em todas as cidades, os participantes dos eventos poderão adquirir o CD mais recente do KARD, “Red Moon”.

Confira as informações abaixo: 

Kard @ Brasília (Fansign)

Data: 04 de setembro de 2020 (quinta-feira)

Horário: 19h (abertura de portões às 18h)

Local: Teatro da Caesb (Av. Sibipiruna – Lotes 13/21 – Águas Claras)

Classificação: Livre

Venda pela internet: http://sympla.com.br/2020KARDBSB

Início das vendas para clientes do clube fidelidade Galaxie: 6 de março de 2020 (sexta-feira) (apenas pela internet)

Início das vendas para o público em geral: 7 de março de 2020 (sábado), às 12h

Valores dos ingressos:

Fansign + Pôster: R$140

CD: R$130

Foto em Grupo: R$125

For foreigners: Please send an e-mail to foreigners@hwstar.com.br

Only requests sent by e-mail will be accepted. Tickets for foreigners are subject to availability.

A sessão de fotos acontecerá logo após o fim da sessão de autógrafos.

Kard @ Rio de Janeiro (Fansign)

Data: 03 de setembro de 2020 (sexta-feira)

Horário da Sessão I: 17h (abertura de portões às 16h30)

Horário da Sessão II: 21h (abertura de portões às 20h30)

Local: Teatro Dercy Gonçalves (R. Prof. Valadares, 262 – Grajaú)

Classificação: Livre

Venda pela internet: http://sympla.com.br/2020KARDRJ

Início das vendas para clientes do clube fidelidade Galaxie: 6 de março de 2020 (sexta-feira) (apenas pela internet)

Início das vendas para o público em geral: 7 de março de 2020 (sábado), às 12h

Valores dos ingressos:

Fansign + Pôster: R$140

CD: R$130

Foto em Grupo: R$125

For foreigners: Please send an e-mail to foreigners@hwstar.com.br

Only requests sent by e-mail will be accepted. Tickets for foreigners are subject to availability.

A sessão de fotos acontecerá entre as duas sessões, logo após o fim da Sessão I.

Kard @ São Paulo (Show)

Data: 05 de setembro de 2020 (sábado)
Horário do show: 20h (abertura de portões às 18h)
Local: Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã)
Classificação:
16 anos.
Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou do responsável legal.
Modelo de autorização para acompanhantes de menores de 14 anos.
Venda pela internet: http://sympla.com.br/2020KARDSP
Início das vendas para clientes do clube fidelidade Galaxie: 6 de março de 2020 (sexta-feira) (apenas pela internet)
Início das vendas para o público em geral: 7 de março de 2020 (sábado), às 12h
Valores dos ingressos:
Pista-premium: R$250 (meia-entrada) | R$500 (inteira)
Pista: R$150 (meia-entrada) | R$300 (inteira)
Camarote: R$200 (meia-entrada) | R$400 (inteira)
Hi-touch: R$90 (valor único)
Foto em Grupo: R$125 (valor único)
CD: R$130

Apenas os setores Pista e Pista Premium têm espaços reservados para Pessoas com Deficiência (PcD).
For foreigners: Please send an e-mail to foreigners@hwstar.com.br
Only requests sent by e-mail will be accepted. Tickets for foreigners are subject to availability.

Kard @ Curitiba (Show)

Data: 07 de setembro de 2020 (domingo)
Horário do show: 20h (abertura de portões às 18h)
Local: Ópera de Arame (R. João Gava, 970 – Abranches)
Classificação:
16 anos.
Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou do responsável legal.
Modelo de autorização para acompanhantes de menores de 14 anos.
Venda pela internet: http://sympla.com.br/2020KARDCWB
Início das vendas para clientes do clube fidelidade Galaxie: 6 de março de 2020 (sexta-feira) (apenas pela internet)
Início das vendas para o público em geral: 7 de março de 2020 (sábado), às 12h
Valores dos ingressos:
Plateia VIP: R$300 (meia-entrada) | R$600 (inteira) Apenas 56 poltronas!
Plateia Premium: R$250 (meia-entrada) | R$500 (inteira)
Plateia: R$150 (meia-entrada) | R$300 (inteira)
Camarote: R$200 (meia-entrada) | R$400 (inteira)
Hi-touch: R$90 (valor único)
Foto em Grupo: R$125 (valor único)
CD: R$130

Apenas o setor Plateia possui espaços reservados para Pessoas com Deficiência (PcD). Para o show de Curitiba, participantes PcD e acompanhantes devem fazer o pedido de ingressos diretamente com a Highway Star pelo e-mail contato@hwstar.com.br ou pelo WhatsApp (31) 98366-2615.

For foreigners: Please send an e-mail to foreigners@hwstar.com.br
Only requests sent by e-mail will be accepted. Tickets for foreigners are subject to availability.

Informações importantes: 

– Em caso de arrependimento da compra, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados.

– A Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

– Para adquirir o ingresso para os eventos de interação Hi-touch e/ou Foto em Grupo e/ou para o CD é necessário participar do show/sessão de autógrafos. O ingresso Hi-touch e/ou Foto em Grupo e/ou CD apresentado sem o ingresso para o show não será considerado válido e não poderá ser reembolsado fora do prazo previsto pelo Código do Consumidor.

ATENÇÃO!

Para entrada nos eventos, é OBRIGATÓRIA a apresentação de um documento oficial e original com foto. São aceitos como documentos de identidade:

– Carteira de identidade;
– Carteira expedida por órgão público, válida, por lei, como documento de identificação pessoal em todo território nacional;
– Carteira de identidade expedida por comando militar, bombeiros e polícia militar;
– Carteira nacional de habilitação (CNH);
– Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador de profissões regulamentadas por lei;
– Carteira de trabalho e da previdência social (CTPS);
– Passaporte.

Qualquer outro documento que não esteja entre os citados acima NÃO garante a entrada no evento.

De acordo com as leis federais, estaduais e federais, terão direito ao benefício da meia-entrada:

Em São Paulo:

– Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Mestrado, Doutorado e Educação Especial;
– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;
– Jovens de 15 a 29 anos de idade comprovadamente de baixa renda;
– Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;
– Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais;
– Professores da rede pública estadual de ensino.

Em Curitiba:

– Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Mestrado, Doutorado e Educação Especial;
– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;
– Jovens de 15 a 29 anos de idade comprovadamente de baixa renda;
– Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;
– Doadores regulares de sangue registrados no hemocentro e banco de sangue de hospitais do Estado;
– Portadores de câncer;
– Professores e profissionais da educação da rede de ensino pública e particular.

Além dos beneficiados por lei, a meia-entrada estará disponível para membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star.

Por se tratar de um serviço de interação com o artista, não se aplica o benefício da meia-entrada para o ingresso de Fansign, Hi-touch e Foto em Grupo, disponível em valor único.

Sobre o ingresso promocional: para os shows de São Paulo e Curitiba, quem não for contemplado pelo benefício da meia-entrada, poderá adquirir o ingresso promocional referente a 50% de desconto sobre o valor do ingresso do tipo inteiro vigente, mediante disponibilidade. Aqueles que optarem pelo ingresso promocional deverão doar 1kg de ração de qualquer marca para cães ou gatos, a ser entregue na respectiva portaria de cada evento. O cliente deverá optar pelo ingresso indicado como “Promo + 1kg” na venda antecipada pela internet e entregar a doação correspondente no dia do evento, na portaria da casa de shows. 

Todo o alimento arrecadado será doado para grupos de apoio animal de cada cidade. Os pacotes de ração devem estar válidos e estarem lacrados (não serão aceitos pacotes a granel). O ingresso promocional estará disponível nas quatro cidades.