Os ingressos para o show do Miyavi em São Paulo serão vendidos a partir do dia 09 de novembro, às 12h, pela internet, no site da Ticket Brasil; na bilheteria do Tropical Butantã e nos pontos de venda credenciados da Ticket Brasil, com ingressos a partir de R$100, no primeiro lote de vendas.
Estarão disponíveis ingressos promocionais para quem fizer a doação de 1kg de ração para cães ou gatos na entrada do evento. Os pacotes de ração devem estar lacrados, dentro da validade e não serão aceitos pacotes a granel. As doações serão entregues para o grupo de proteção animal Abrigo da Cidinha, de São Paulo.
Miyavi vem ao país com a turnê de divulgação do disco “No Sleep Till Tokyo” lançado em junho desse ano. O show acontece no dia 25 de janeiro no Tropical Butantã em São Paulo e marca a quinta passagem do artista pelo país que se apresentou pela primeira vez no país em 2008.
Miyavi @ São Paulo
Data: 25 de janeiro de 2020 (sábado)
Horário do show: 20h (abertura de portões às 18h30)
Local: Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã)
Classificação: 16 anos.
Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou do responsável legal.
Modelo de autorização para acompanhantes de menores de 16 anos.
Ponto de venda sem taxa de conveniência: Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã). Aberta de segunda a sábado, das 10h às 18h. Pagamento apenas em dinheiro.
Venda pela internet: https://ticketbrasil.com.br/show/7415-miyavi-saopaulo-sp/
Formas de pagamento na venda online: Boleto e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)
Outros pontos de venda físicos: Confira os pontos de venda credenciados pela Ticket Brasil
Início das vendas para membros do clube fidelidade Galaxie: 07 de novembro de 2019, às 15h
Início das vendas para o público em geral: 09 de novembro de 2019 (sábado), às 12h
Valores dos ingressos:
1º lote
Pista Premium: R$160 (meia-entrada) | R$160 (promocional) | R$320 (inteira)
Pista Premium + Meet & Greet: R$450 (meia-entrada) | R$450 (promocional) | R$610 (inteira)
Pista: R$100 (meia-entrada) | R$100 (promocional) | R$200 (inteira)
Camarote: R$130 (meia-entrada) | R$130 (promocional) | R$260 (inteira)
2º lote
Pista Premium: R$180 (meia-entrada) | R$180 (promocional) | R$360 (inteira)
Pista: R$120 (meia-entrada) | R$120 (promocional) | R$240 (inteira)
Camarote: R$150 (meia-entrada) | R$150 (promocional) | R$300 (inteira)
O ingresso promocional é válido mediante a doação de 1kg de ração para cães ou gatos na entrada do evento.
– Para compras online, o cliente pode optar por duas formas para receber o ingresso:
E-ticket: essa opção tem um custo de R$ 2,50 e o cliente recebe o ingresso eletrônico, que pode levar impresso ou no celular. É possível validar de ambas as formas.
Correios (TicketPrime): essa opção tem um custo de R$ 20,00 e o cliente receberá o ingresso pelos Correios no endereço indicado. O cliente que optar pelo TicketPrime também terá acesso ao E-ticket e poderá apresentar o ingresso online no dia do show.
– Entre em contato pela Ticket Brasil pelo formulário no site ou pelo WhatsApp (11) 94528-1408. O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h.
IMPORTANTE:
– Em caso de arrependimento da compra, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados. Clientes adquirirem ingressos em pontos de venda físicos têm direito ao estorno apenas no dia da compra;
– A Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais;
– Dúvidas gerais: contato@hwstar.com.br ou pelo telefone (31) 3024-9170.
ATENÇÃO!
Para entrada nos eventos, é OBRIGATÓRIA a apresentação de um documento oficial e original com foto.
São aceitos como documentos de identidade:
-
Carteira de identidade;
-
Carteira expedida por órgão público, válida, por lei, como documento de identificação pessoal em todo território nacional;
-
Carteira de identidade expedida por Comando Militar, Corpo de Bombeiros ou Polícia Militar;
-
Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
-
Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador de profissões regulamentadas por lei;
-
Carteira de Trabalho e da Previdência Social (CTPS);
-
Passaporte.
Qualquer outro documento que não esteja entre os citados acima NÃO garante a entrada no evento.
De acordo com as leis federais, estaduais e federais, terão direito ao benefício da meia-entrada em São Paulo:
– Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Mestrado, Doutorado e Educação Especial;
– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;
– Jovens de 15 a 29 anos de idade comprovadamente de baixa renda;
– Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;
– Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais;
– Professores da rede pública estadual de ensino.
Além dos beneficiados por lei, a meia-entrada estará disponível nas quatro cidades para membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star.
Sobre o ingresso promocional: quem não for contemplado pelo benefício da meia-entrada, poderá adquirir o ingresso “Promocional”, mediante disponibilidade. Aqueles que optarem pelo ingresso promocional deverão doar 1kg de ração de qualquer marca para cães ou gatos, a ser entregue na respectiva portaria de cada evento.
Todo o alimento arrecadado será doado para grupos de apoio animal de cada cidade. Os pacotes de ração devem estar válidos e estarem lacrados (não serão aceitos pacotes a granel). Também serão aceitas doações de sachês de ração úmida.