Bem-recebido pelo público e pela crítica especializada, “Boogie Naipe”, primeiro trabalho solo de Mano Brown, onde ele busca novos olhares para o funk e para a soul music ganha agora a sua edição em vinil. O lançamento acontece pelo selo paulista EAEO Records, que preparou uma edição caprichada com dois LPs: um vermelho e um azul. É possível encontrar o disco de 140g à venda na loja oficial do selo.
Nesse álbum de estreia, Brown fala com seu público de uma forma mais intimista, mudando o foco do coletivo para o individual, o que culmina com um diálogo mais sentimental. Ao fazer um disco que aplica a sua visão de funk e soul, Brown não pensa em resgate, mas, sim, em projeção e futuro. “Eu uso uma química nova”, pensa. “Você pega a coisa do soul com alguma coisa de outra época, adiciona alguma coisa de agora e mistura tudo. Sai uma outra música nova. Quase tudo que existe hoje é uma mistura com alguma coisa que já existiu“.
A produção musical de “Boogie Naipe” é assinada por Mano Brown e Lino Krizz, enquanto a parte gráfica ficou aos cuidados de Pedro Inoue.