Com referências da obra “Iracema” de José Alencar, o single “Asa Negra” de LuKaSH homenageia a cultura indígena. A música faz parte do segundo disco de LuKaSH, VENTA, que obteve um grande sucesso na campanha de financiamento coletivo, conseguindo arrecadar mais do que a meta. O lançamento do novo disco será no dia 22 de maio.
“Os versos de ‘Asa Negra’ são uma declaração de amor infinito para Ava, mas também para nossa Pátria Indígena do Brasil ou Patrya Yndia para manter a grafia do nome de Ava. É uma declaração de amor à terra brasileira, essa terra indígena tão rica e tão violentada, mas cuja potência subleva-se em contracorrente a toda violência”, declara o cantor, ator e compositor.
A responsabilidade da produção musical ficou com Marcos Campello. Ele conseguiu trazer a sonoridade da natureza, onde palmas viram gotas de água e guitarras são asas que ventam. O clipe, que foi roterizado, dirigido, fotografado e montado pelo próprio LuKaSH. Com exceções das cenas onde o artista aparece, que foram fotografadas por Yudji Oliveira.
Confira