A produção da edição 2018 do Lollapalooza Brasil divulgou as informações sobre a retirada das pulseiras Lolla Cashless e seu funionamento na edição desse ano do festival. Confira abaixo:
Visando tornar a experiência do público ainda mais inesquecível, o Lollapalooza Brasil irá novamente contar com a Lolla Cashless by next, pulseira com tecnologia RFID que substitui o ingresso físico e a utilização de qualquer tipo de dinheiro, durante a sétima edição consecutiva do megafestival no país, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Além da entrada imediata ao evento, este método comprovadamente garante menos tempo nas filas e maior agilidade na compra de bebidas, comidas (Chef’Stage, food-trucks, bares e ambulantes cadastrados) ou qualquer outro serviço disponível dentro do Autódromo de Interlagos.
Desde o dia 20 de fevereiro, praticamente um mês antes do evento, começa a retirada das pulseiras Lolla Cashless by next. Quem fez a compra pela internet irá receber a pulseira em casa. Os fãs que optaram pela compra na bilheteria do Citibank Hall São Paulo receberam um voucher para retirar a pulseira Lolla Cashless by next em um dos pontos de troca autorizados. Nesse último caso, não existe a opção de receber a pulseira via correio.
Este ano, os pontos de troca são os seguintes:
CITIBANK HALL – de 20/02 a 22/03
Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida – São Paulo
Container Estacionamento Pátio B
Funcionamento: Diariamente das 12h às 20h
TOP CENTER – de 20/02 a 22/03
Av. Paulista, 854 – Bela Vista – São Paulo
Loja 43
Funcionamento: segunda a sábado das 09h às 21h | Domingo das 11h às 18h
MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA – de 20/02 a 22/03
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo
Sala Gabo
Funcionamento: Diariamente das 11h às 20h
Depois que estiver com a pulseira em mãos, será necessário registrá-la no site do próprio do Lollapalooza Brasil (https://www.lollapaloozabr.com/lolla-cashless-by-next). No mesmo link, também será possível recarregar a Lolla Cashless by next com cartão de crédito.
Caso o público queira inserir novos créditos durante o festival, haverá pontos de recarga próximos aos locais de consumo, aceitando-se dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. A ideia é evitar filas, portanto, sugere-se que os créditos sejam inseridos com antecedência. Durante o evento, será necessário apenas encostar a pulseira em um totem de pagamento, evitando demora na hora de entregar dinheiro ou passar o cartão de crédito ou de débito.
O público interessado em curtir o Lollapalooza Brasil 2018, ainda pode adquirir as últimas entradas de Lolla Day (pulseira única intransferível válida para um dia de festival) e Lolla Lounge Day (pulseira única intransferível válida para um dia de festival, além de dar acesso a área VIP do evento).
Perguntas Frequentes:
1 – O que é a Lolla Cashless by next e como eu uso?
A Lolla Cashless by next é o seu novo acesso ao Lollapalooza Brasil. Com essa pulseira, além de permitir a entrada no festival, você também poderá comprar o que quiser no #LollaBR. É só colocar no pulso, carregar com créditos e passar no leitor das máquinas de pagamento. Tudo para deixar sua experiência nos dias 23, 24 e 25 de março ainda mais incrível!
DICA: A Lolla Cashless by next é o único método de pagamento dentro do festival. Carregue-a antes do dia do festival e ganhe tempo para curtir cada segundo dessa experiência inesquecível.
2 – Por que eu devo registrar minha pulseira?
Ao registrar a sua pulseira e criar a sua conta, você poderá carregar sua Lolla Cashless by next e aproveitar benefícios como verificar os recibos eletrônicos de suas compras e receber informações em tempo real sobre o seu saldo*. Você também poderá, é claro, comprar comida, bebida e outros itens do festival com facilidade, eficiência e segurança. Cada pulseira deverá ser cadastrada exclusivamente em nome da pessoa que for utilizá-la para acessar e consumir no festival.
* O cliente é responsável pela segurança de sua pulseira. Em caso de perda, furto e/ou utilização de créditos por terceiros, não haverá reembolso.
3 – Como eu registro e carrego a minha pulseira?
Com a nova Lolla Cashless by Next, você tem acesso ao rastreamento das suas compras no festival e informações de saldo em tempo real no seu e-mail. Além disso, se sua pulseira for perdida ou roubada, você poderá bloqueá-la rapidamente através do nosso SAC ou nos pontos de atendimento dentro do festival, minimizando a chance de alguém usar sua conta. Mas para ter todas essas vantagens, você tem que registrá-la. #ficadica
Veja abaixo como deixar sua pulseira pronta para acessar o festival:
FAÇA SEU CADASTRO
- Acesse aqui
- Clique em REGISTRE SUA PUSEIRA;
- Depois, clique em CADASTRE-SE AGORA, coloque seus dados e siga as instruções.
- Cada pulseira deverá ser cadastrada em nome da pessoa que for utilizá-la para acessar e consumir no festival.
REGISTRE SUA PULSEIRA
- No mesmo site, faça o login, clique em PULSEIRA no menu superior e, em seguida, em EU TENHO UMA PULSEIRA.
- Insira o código de segurança (6 dígitos) e o número da pulseira (16 dígitos) localizados na parte de trás do chip da pulseira;
- Pronto! Agora a sua pulseira já pode ser carregada com créditos.
CARREGANDO CRÉDITOS
- Acesse aqui
- Clique em INICIAR;
- Faça login, clique em CARREGAR no menu superior, coloque o valor desejado e insira os dados de seu cartão de crédito para concluir a operação.
Se os seus créditos acabarem, fique tranquilo: teremos caixas em vários locais do autódromo, que aceitarão cartão de crédito, débito ou dinheiro.
Se não deu tempo de carregar os seus créditos pelo site, também poderá fazê-lo nos caixas físicos, no local do festival, com as mesmas formas de pagamento, cartão de crédito, débito ou dinheiro. Desde que a pulseira esteja cadastrada em seu nome no site do Lollapalooza.
4 – Como funciona a tecnologia de pagamento cashless?
Após carregar sua Lolla Cashless by next por meio do site ou em um dos pontos de atendimento espalhados pelo Lollapalooza Brasil, você conseguirá fazer compras encostando duas vezes sua pulseira no leitor. Uma para fazer seu pedido e outra em seguida para confirmar a transação. Você também pode fazer novas recargas a qualquer momento pelo seu celular ou em um dos pontos de atendimento usando dinheiro ou cartões de crédito e débito.
LEMBRE-SE: Caso não exista saldo suficiente na sua conta no momento da compra, a mesma não será efetuada até que você recarregue sua Lolla Cashless by Next.
5 – Posso recarregar minha pulseira Lolla Cashless by next online?
Sim, esse recurso já está disponível em https://www.lollapaloozabr.com/lolla-cashless-by-next.
6 – Posso recarregar no evento?
Claro que pode! Nos dias 23, 24 e 25 de março você contará com diversos caixas distribuídos pelo festival. Lá serão aceitos cartões de débito, crédito e dinheiro para recarga.
7 – Como verifico o meu saldo disponível na minha Lolla Cashless by next?
Se você registrou a sua pulseira, poderá acessar sua conta no site e verificar o seu saldo a qualquer momento. Ou, então, você pode passar sua Lolla Cashless by next em qualquer ponto de venda ou de atendimento e seu saldo cashless estará visível no leitor.
8 – Posso dividir o custo de algo com um amigo?
Não. Ao adquirir qualquer item dentro do festival ele deve ser pago através de uma única Lolla Cashless by next. Assim você tem segurança e conforto para controlar seus gastos dentro do #LollaBR.
9 – Posso transferir meus créditos de uma conta para outra?
Verifique as Políticas de Reembolso em breve em https://www.lollapaloozabr.com/lolla-cashless-by-next.
10 – Posso cadastrar mais de uma pulseira em meu nome?
Não recomendamos. Pois o crédito é vinculado aos dados cadastrados na pulseira, sendo assim, se mais de uma pulseira estiver cadastrada no nome de um único cliente, o valor creditado em qualquer uma das pulseiras permanecerá à disposição de todas as pulseiras cadastradas no mesmo nome. Além disso, apenas o titular poderá solicitar o reembolso caso haja um valor remanescente no crédito em alguma destas pulseiras.
11 – Se eu comprei o Lolla Day para os três dias separadamente, posso transferir meu saldo de sábado para domingo?
Sim, pode, desde que as duas pulseiras estejam registradas no seu nome. Qualquer dúvida, vá a um ponto de atendimento ao cliente com a pulseira do dia anterior ou seu respectivo número em mãos e certifique a transferência de saldo para a pulseira que está usando.
12 – Como solicito o reembolso do crédito remanescente na Lolla Cashless by Next?
Verifique as Políticas de Reembolso em breve em https://www.lollapaloozabr.com/lolla-cashless-by-next.
O cliente é responsável pela segurança de sua pulseira Lolla Cashless by Next e em caso de perda, furto e ou utilização do crédito por terceiros, não haverá reembolso.
ATENÇÃO: todo reembolso estará vinculado à numeração da sua pulseira. Sendo assim, lembre-se de guardar sua Lolla Cashless by next, ou anotar os números localizados na parte traseira da pulseira, ou não será possível solicitar o reembolso. O cliente é responsável pela segurança de sua pulseira. Em caso de perda, furto e/ou utilização do crédito por terceiros, não haverá reembolso.
13 – Quão segura é a tecnologia de pagamento cashless?
O sistema da sua Lolla Cashless by next é certificado pelo banco – Common Criteria EAL3 +. Todos os dados cadastrados são criptografados com um mínimo de 256 bits. Além disso, nenhuma informação é armazenada na sua pulseira, logo, em caso de perda ou roubo, você poderá bloqueá-la rapidamente através da nossa Central de Relacionamento, 4003-5588 (abrangência nacional), das 11 às 17h00, até o dia 20/03/18 ou nos pontos de atendimento dentro do festival, minimizando a chance de alguém usar sua conta. Desde que tenha efetuado seu cadastro e registrado a sua pulseira, claro. 😉
14 – Ainda tenho dúvidas, como posso obter mais assistência?
Acesse https://goo.gl/W2awvX e preencha o formulário de Autoatendimento ou visite qualquer ponto de atendimento no evento para obter mais informações sobre a tecnologia cashless.
15- Quem tem o direito à meia-entrada?
De acordo com a lei do estado de São Paulo, são necessários os documentos que você encontra neste link: http://bit.ly/vgRz88
16- Tem como comprar a pulseira Lolla Cashless by next sem taxa de conveniência?
A taxa de conveniência só não é cobrada de quem comprar na bilheteria oficial do evento. Ela fica lá no Citibank Hall – São Paulo.
Anota aí o endereço: Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro. Funciona de terça-feira a sábado das 12h às 20h, domingos e feriados, das 13h às 20h. As vendas das pulseiras Lolla Cashless by next no local serão feitas até dia 22 de março de 2017. Mas atenção: Não funciona às segundas-feiras…
17- Acabei de finalizar a minha compra e recebi um voucher. Ele dá acesso ao festival?
Não, não. Antes de ir ao festival você precisará usar esse voucher para retirar sua Lolla Cashless by next nos pontos de retirada, tá?
18- Comprei dois tickets na bilheteria, posso retirá-los em dias diferentes?
Depende. Se forem dois ou mais vouchers de Lolla Day, você pode apresentar cada voucher e retirar cada pulseira separadamente. Já se for um Lolla Pass, você vai receber 2 vouchers, mas deverá apresentá-los juntos na retirada, recebendo apenas 1 pulseira que será utilizada nos três dias de evento.
19- Não posso entrar apenas com o voucher?
Não. O Lollapalooza Brasil 2018 será uma edição “cashless”. A pulseira, além de funcionar como entrada para o festival, também será usada para comprar bebidas, comidas, produtos oficiais do festival e outros itens dentro do Autódromo de Interlagos, entendeu?
20- Quais documentos eu apresento na hora de retirar minha Lolla Cashless by next?
Para compras realizadas no site oficial, é só levar o voucher impresso que você recebeu em arquivo PDF no e-mail do cadastro após a conclusão da compra, documento de identidade com foto e o cartão com o qual você efetuou a compra. Lembrando que apenas o titular da compra ou pessoa autorizada no cadastro poderá realizar a retirada.
Para compras realizadas em PDV’s ou Bilheteria Oficial, é só você levar o voucher original que recebeu no momento da compra, juntamente com documento de identidade com foto. Atenção, se comprou Lolla Pass será obrigatória a apresentação dos 02 vouchers.
21- Eu posso retirar minha Lolla Cashless by next a partir de qual data?
A partir de 20 de fevereiro de 2018.
22- Onde serão esses pontos de troca Lolla Cashless by next?
Você poderá retirar suas AXE Lolla Cashless no Citibank Hall até o dia 22 de março. Abaixo você confere os endereços e horários de funcionamento:
CITIBANK HALL – de 20/02 a 22/03
Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida – São Paulo
Container Estacionamento Pátio B
Funcionamento: Diariamente das 12h às 20h
TOP CENTER – de 20/02 a 22/03
Av. Paulista, 854 – Bela Vista – São Paulo
Loja 43
Funcionamento: segunda a sábado das 09h às 21h | Domingo das 11h às 18h
MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA – de 20/02 a 22/03
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo
Sala Gabo
Funcionamento: Diariamente das 11h às 20h
23- Não recebi minha Lolla Cashless by next e já estamos quase no dia do festival. O que eu faço?
Serão feitas até duas tentativas de entrega, a partir do dia 20 de fevereiro de 2018, em horário comercial. Se até o dia 10 de março de 2018, você ainda não tiver recebido, entre em contato com a Central de Relacionamento Tickets for Fun pelo telefone 4003-5588 (abrangência nacional, não utilize DDD), de segunda a sexta, das 11h às 17h, ou pelo e-mail sac@ticketsforfun.com.br. IMPORTANTE: Se não houver uma pessoa maior de 18 anos para receber, o endereço estiver incompleto ou incorreto ou existir recusa no recebimento, as pulseiras serão automaticamente encaminhadas para retirada na bilheteria. Neste caso, será imprescindível a apresentação do voucher, do cartão de crédito original utilizado na compra e do documento de identidade oficial com foto do titular da compra ou da pessoa autorizada no cadastro.