
Foto: Edmar Martins
Consolidando um ciclo de reflexões sobre o movimento da vida, que já conta com as canções “Passarinho” e “Eu Vou”, a cantora e compositora paulistana Zen Moraes apresenta, nesta sexta-feira (11), o novo single “A Vida Vem e Vai”. A canção também conta com um visualizer no canal do YouTube da artista.
Parte da série “Seguindo o Fluxo”, a nova canção traz uma mensagem sobre a efemeridade do tempo e a importância de agir sem hesitação. Segundo Zen Moraes, essa trilogia busca provocar reflexões e sensações, tanto no corpo quanto na alma. “Cada música traz uma mensagem poderosa: ‘Passarinho’ fala sobre uma lei da vida: quem semeia amor, só colhe bondade”. ‘Eu Vou’ é um convite para aceitar as oportunidades da vida e vivê-la com plenitude. E ‘A Vida Vem e Vai’ chega com uma reflexão sobre o tempo e a importância de agir antes que seja tarde”, explica a artista.
A canção foi composta pelo artista baiano Guda Monteiro e chamou a atenção de Zen desde o primeiro contato. “Assim que ele me mostrou esta música, eu soube que queria incluí-la no meu repertório. Eu me conectei de imediato com a mensagem, especialmente com o verso ‘demonstre a sua arte, o seu porta-estandarte’, que para mim é um chamado para não deixarmos nossos talentos apenas no campo das ideias”, destaca Zen Moraes. Com influências da MPB e elementos techno, “A Vida Vem e Vai” também traz inspirações retrô, da bossa nova, mas garantindo uma sonoridade envolvente e atual. “É uma música que convida à expressão, para nos libertarmos, nos expressarmos e sermos felizes”, completa.
Para os próximos lançamentos, Zen Moraes promete seguir a mesma filosofia de letras inspiradoras e mensagens positivas. “Quero que sejam boas músicas para ouvir em qualquer momento do dia”, conta. A artista também pretende explorar um formato mais intimista, com voz e violão, além de retomar seu projeto “mantras lounge” para o público que curte yoga. “A minha mensagem é de positividade! Como um antídoto às negatividades e amarguras que o mundo está sempre nos oferecendo. Eu escolho focar no lado bom da vida e levar pessoas junto comigo. Quero que o time do bem seja mais forte”, finaliza.