Foto: Guilherme Santos

No último sábado, a dupla Bruno & Barreto gravou seu quinto DVD ‘Outro Patamar’ na cidade de Maringá no Paraná em uma produção que montou no local uma estrutura jamais vista na cidade com cerca de 140 metros de painéis de LED no palco na Arena do Parque de Exposições de Maringá transformando o local em um caldeirão de som, iluminação e tecnologia para um público de 10mil pessoas.

Maringá, que noite linda! Vocês nos deram o maior presente de todos quando abraçaram a nós dois e, com isso, a nossa carreira. ‘Outro Patamar’ é nosso, um projeto idealizado e sonhado, algo que só foi possível graças a vocês. Obrigado por tudo!”, disse Bruno. “Moçada, que emoção nós vivemos aqui junto a vocês. Muito obrigado Maringá por eternizar ‘Outro Patamar’ com a gente. Só Deus para explicar. Nem nos meus melhores sonhos imaginei um estouro assim e algo tão grande”, completou Barretto.

A noite contou com diversas participações especiais, sendo a primeira delas a subir ao palco o funkeiro mais agro do momento, o Tubarão MC Ryan SP. Fã assumido de sertanejo, Ryan colocou o chapéu e subiu ao palco na música “Abre a Porteira”. O artista que é recordista de streams, com quase 15 milhões de ouvintes apenas no Spotify, se apresentou ao público pela primeira vez após ter sido internado na UTI há dois meses, na Europa. 

Também participaram da gravação a dupla Jads & Jadson na romântica “A Gente Deu Certo”. William e Bidiko, que abriram a noite no show de abertura e esquentaram o público para o DVD, voltaram ao palco para a participação especial em “Biboca”. Completaram as participações: DogBeat, trio formado por Pedro, Lucas e Nicolas, representante do mega funk, trouxeram a faixa “Baile da Roça” de presente para Bruno & Barretto e levantaram o público com a mistura de funk e eletrônico. 

Um dos momentos mais emocionantes da noite, aconteceu quando Barretto revelou pela primeira vez imagens do pequeno Isac nos telões. Filho de Barretto, nasceu no dia 29 de maio, mas precisou ficar internado na UTI para cuidados respiratórios. Exatamente no dia 10 de junho, naquela noite, o pequeno pela primeira vez estava respirando ar ambiente e coroando essa noite histórica e tão especial. 

Estava uma pressão muito gigante do DVD, na expectativa e adrenalina para tudo dar certo, e aconteceu isso com meu filho, nasceu prematuro e precisou ser entubado. Mas seguimos firme, confiando em Deus. E olha só, ele hoje respirando ar ambiente e 10 mil pessoas aqui no DVD. Com certeza é uma comemoração dobrada pra mim” revelou Barretto.