Foto: Jef Delgado/Spotify

No episódio desta semana do podcast Original Spotify Mano a ManoMano Brown recebe o economista, professor e deputado estadual de São Paulo Eduardo Suplicy, o cantor, compositor, ator e apresentador de televisão Supla, e seu irmão, o também cantor e compositor João Suplicy.

No bate papo sobre privilégio, família, estilo musical e racismo, Eduardo Suplicy fala durante a entrevista sobre diversos assuntos importantes e como o som dos Racionais o ajudou a lidar com questões da comunidade. “Se nós quisermos saber o que pensam os jovens hoje na periferia, nós precisamos ouvir os Racionais. Isso ficou na minha cabeça e comecei a prestar atenção nas suas letras”, conta o economista. Supla conta sobre a criação de estilos e suas influências musicais enquanto João além da música também comenta sobre como é estar em uma família tão famosa: “eu sendo músico e artista não dá para não aparecer, mas nunca gostei de aparecer por outras razões que não fosse meu trabalho. Então, ser de uma família dessa é muito difícil, sempre fiquei nesse lugar”, contou. 

Confira:

A nova temporada estreou dia 27 de abril e contou com a participação de Marcelo Adnet, Regina Casé, Galo de Briga e Chavoso da USP, Craque Neto, Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência e Zezé Motta e Elisa Lucinda. Ao longo das temporadas anteriores, Mano Brown recebeu mais de 60 convidados, incluindo nomes renomados como Angela Davis, Lula, Silvio Almeida, Anielle Franco, Emicida, Dilma Rousseff, Sueli Carneiro, Fernando Holiday, Glória Maria e Wagner Moura.