No próximo final de semana, a cidade de São Paulo recebe a segunda edição do MITA Festival que acontecerá no Novo Anhangabaú nos dias 03 e 04 de junho e a Heineken, patrocinadora oficial do evento, terá ativações no evento refletindo o desejo de explorar e estimular o aproveitamento da área como um palco aberto para a cultura e para o lazer.
Para 2023, a mensagem Follow the Music, Change The City pauta o trabalho da marca como parte da plataforma Green Your City, série de iniciativas que conectam cultura e sustentabilidade em um olhar para a vida noturna, música e relações com as cidades. O objetivo é utilizar a experiência imersiva presente no festival para comunicar a mensagem da plataforma, lançada em 2021.
“O MITA é um festival que ocupa a cidade e carrega no nome “Music Is The Answer”, alinhado com a nossa visão de que a música molda o mundo com novas perspectivas. Para essa experiência, colocamos o público e a tecnologia juntos para promover essas mudanças, dando protagonismo para uma energia transformadora”, reitera Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Em conjunto com a agência Atenas, responsável pelo planejamento, criação e execução da plataforma de música e sustentabilidade da marca, a marca apresenta o Heineken® Moving Stage, um palco com um line-up abastecido e transformado pela Energia Verde e energia do público. Com a presença e interação das pessoas, painéis cinéticos geram energia através de movimentos, a instalação de luz reage à música e às pessoas na pista de dança. Além disso, o espaço traz photo opportunity externa e bar Heineken®, onde, de hora em hora, será realizado o Momento 0.0%, com distribuição de long necks de Heineken 0.0% para degustação do público.
O set list do espaço é assinado por Daniel Tamenpi, jornalista, pesquisador musical e um dos principais DJs de hip hop da atualidade. Contará ainda com um line-up de DJs dos principais selos patrocinados pela marca, que se revezarão no local e expandirão as vibrações sonoras, potencializando ainda mais a experiência imersiva proposta pela Heineken®. A curadoria desses DJs é fruto da parceria entre HNK e Tamenpi, cujo objetivo é contar histórias através dos sets de cada artista.
A programação do palco no dia 3 de junho conta com Tamenpi (14h), Lys Ventura (Na Manteiga) (16h), From House To Disco (18h), Kenya 20HZ (Capslock) (20h). Já em 4 de junho: Tamenpi (14h), Maryg (Na Manteiga) (16h), Paulete Lindacelva (Mamba Negra) (18h) e Etcetera (Heavy House) (20h).
Confira abaixo a programação e informações gerais do festival:
São Paulo – 03 de junho
Palco Deezer
- 11h50 – N.I.N.A
- 12h55 – Avuá convida Rodrigo Alarcon
- 14h35 – Duda Beat
- 16h45 – Djonga convida BK
- 19h05 – Natiruts
Palco Centro
- 13h40 – Jehnny Beth
- 15h40 – BADBADNOTGOOD
- 17h50 – Flume
- 20h30 – Lana Del Rey
São Paulo – 04 de junho
Palco Deezer
- 12h35 – Far From Alaska convida Supercombo
- 14h35 – Sabrina Carpenter
- 16h45 – NX Zero
- 19h05 – The Mars Volta
Palco Centro
- 13h40 – Don L convida Tasha & Tracie
- 15h40 – Capital Inicial
- 17h50 – Haim
- 20h30 – Florence + The Machine
MITA Festival 2023
Abertura dos portões: 11h
Horário dos shows: a partir das 12h
Local: Novo Anhangabaú — Vale do Anhangabaú, centro histórico de São Paulo
Ingressos: A partir de R$ 350 no LOTE 1 (ver tabela completa).
Classificação etária: Acima de 16 anos desacompanhado. De 5 a 15 anos é obrigatória a presença de um responsável legal.
Venda de ingressos online: site Eventim
Capacidade: 30 mil pessoas
PISTA:
|
|
PISTA PREMIUM:
|
|
Para vendas pela Internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para Pontos de Venda e Bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.