Já está disponível nas plataformas de streaming, ‘Flaps’, segundo disco da argentina Lucia Tacchetti, no qual a artista apresenta uma mudança de direção para uma faceta focada nas diferentes texturas e sonoridades que a música eletrônica oferece.
Radicada em Madrid, na Espanha, Lucia teve o processo de composição diretamente afetado pela mudança para o Velho Continente e reflete no novo material as preocupações e introspecções que as mudanças trazem. Lucía então abraça quem ela é e deixar de lado suas inseguranças. “Neste disco, pela primeira vez, não pensei em como queria ser percebido ou naquele jogo de expectativas. Eu fiz o que eu gosto.” conta a artista.
O álbum conta com a participação do trio valenciano Margarita Quebrada em “Solos”, das argentinas Delfina Campos em “ÓRBITA” e Wiranda Johansen em “DARK”, da japonesa Maika Loubté, em “LASTLY”, e do trio dominicano Mula em “QUEBRADO”.
“Especificamente, neste álbum, eu queria adicionar muitas mulheres e continuar a tornar o trabalho diário visível.” diz Lucia.
Confira ‘Flaps’: