A Amstel realizou no último sábado (4) sua segunda ativação dentro do Big Brother Brasil 23 durante a Prova do Anjo. Nela, a marca convidou os participantes a mostrarem a magia que os tornam autênticos e únicos, assim como a levedura holandesa. Para isso, os brothers e sisters tiveram de responder à pergunta “Qual a sua Levedura Holandesa? Qual a magia que te torna único?”.
“Essa é a terceira ativação da marca dentro do ‘BBB23’. Amstel entrou no reality levando a Fantástica Fábrica mostrando o processo da cerveja e toda magia da levedura holandesa. Logo depois, tivemos uma Prova do Líder, que convocou os brothers para um ambiente de bar, onde eles tiveram que montar um quebra-cabeça em grupo e depois marcar pontos com a levedura holandesa. Nessa prova, mostramos que todo mundo tem algo único, algo mágico, assim como a levedura holandesa que transforma água, malte e lúpulo no sabor autêntico de Amstel“, comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil.
Na prova, os competidores participaram de um sorteio ainda na sala para definir a ordem no jogo. Em seguida, cada um escolheu, dentre as opções, qual seria a sua palavra mágica. Todas as palavras participantes foram definidas através de voto popular em uma enquete do Gshow. Essas compuseram o cenário e definiram as peças usadas no jogo de cada participante. O objetivo dos jogadores era de completar suas prateleiras em formato de “I AM”, com as peças escritas com sua característica específica.
Na sequência, em um cenário de uma mesa de bar, o jogador da vez lançava um disco para deslizar sobre a superfície. Quando o disco parava, determinava a próxima ação. Assim, o participante ganhava a chance de colocar uma quantidade de peças no seu I AM, ou eliminar um avatar de outro brother, que representava as vidas no jogo dos participantes. Guimê completou seu stand com 16 bolinhas, contendo sua palavra mágica RESPONSA, e ganhou a imunidade.
Promoção “Amstel e Você Na Casa do BBB”
A marca segue como patrocinadora do ‘Big Brother Brasil’ pelo terceiro ano consecutivo e planejou, para esta temporada, a promoção “Amstel e Você Na Casa do BBB”. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos, como roupão do líder feito pela Artex, mochila dos brothers com confecção da Bagaggio e cooler autoral. Além disso, a premiação final, e a mais aguardada, levará cinco pessoas com acompanhante para conhecer a casa mais vigiada do Brasil.
Para participar da promoção é simples: a cada 30 reais em compras de produtos Amstel (Lata 269 ml, 350 ml, 473 ml, Garrafa 1 litro e pack 12 unidades lata 269 ml), o participante recebe um Número da Sorte para concorrer ao tour da casa do Big Brother Brasil 23 e um Momento Premiado para descobrir, na hora, se ganhou o prêmio instantâneo. A “Amstel e Você Na Casa do BBB” é válida até o dia 26 de abril. Para saber mais, acesse o site oficial da promoção.