Em coletiva de imprensa realizada em São Paulo na tarde de segunda, a cantora Claudia Leitte anunciou o tema que guiará seus projetos para o ano 2023, que já se iniciam com o carnaval nesta semana. Com nome de REALVERSO, Claudinha convida a todos para conhecer a mãe de três, cantora e compositora, em sua intimidade. Convida também os fãs para lembrar da importância do abraço, do aconchego, da aproximação, do respeito, da alegria.
A primeira parte do novo projeto, o EP REALVERSO – Lado A, que já está disponível nas plataformas de streaming e que valoriza a essência de axé de Claudia, de suas origens na música e o início de tudo. Com parcerias especiais de Saulo, Mari Fernandez e Ivete Sangalo, Claudinha apresenta suas novas apostas musicais com o total de sete canções, sendo “Sukin de Confusão”, “Bolo Doido” e “Potinho”. Incluindo um presente para os Bolhas: “Nave na Avenida” e “Verão dos Meus Sonhos”.
“Nesse carnaval, mais que nunca, quero trazer a minha essência, meu axé, minha bahia, minha voz, música e ver cada pessoa no circuito sorrindo, pulando e cantando. Esse é o meu REAL VERSO, eu sou cantora de palco, de público, de rua e nesse Carnaval 2023 vamos celebrar as trocas e os encontros reais, vamos celebrar a vida!”, afirma Claudia.
A cantora anunciou sua agitada agenda de Carnaval com blocos em Salvador começando esta semana:
16/02 – Pipoca da Claudinha Barra-Ondina – Salvador/BA
17/02 – Bloco Blow Out Barra-Ondina – Salvador/BA
18/02 – Camarote Brahma – Salvador/BA
19/02 – Bloco Largadinho Barra-Ondina – Salvador/BA
20/02 – Pipoca da Claudinha Campo Grande – Salvador/BA
21/02 – Bloco Largadinho Barra-Ondina – Salvador/BA
Claudia também anunciou o primeiro Prosecco da Artse, marca de vinhos em lata da qual se tornou sócia no final do ano passado. Com uma edição inédita feita exclusivamente para os fãs da cantora, a bebida estará disponível em seu bloco em Salvador.
A latinha de espumante é uma edição vestida de carnaval, com o perfil de Claudinha nas cores da festa, e foi feita em apenas duas mil unidades, somente para seus fãs que vão acompanhar o Largadinho. Essa edição especial só foi possível por conta da parceria entre a Artse e a Ball Corporation, líder em embalagens sustentáveis de alumínio, e a tecnologia Ball Digital Printing, que permite impressão com qualidade fotográfica nas latas, em especial para produtos exclusivos.