A Amstel, cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN, será a parceira oficial de 8 camarotes do Carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí: Nosso Camarote, Camarote Rio, Folia Tropical, Portela, Lounge Carioca, Camisa 10, Favela e Rio Praia.
Nos espaços patrocinados, Amstel será a cerveja oficial, contando também com Amstel Ultra disponível para experimentação — a cerveja puro malte que conta com apenas 72 kcal por long neck, além disso, em alguns deles, o público contará com pontos instagramáveis.
Também pertencentes ao Grupo HEINEKEN, o refrigerante FYS se une à Amstel no Nosso Camarote como tônica oficial, enquanto Blue Moon e Eisenbahn serão as cervejas oficiais dos camarotes Soma e Rio Exxperience, respectivamente.
“Neste ano, estamos aproveitando o atual momento para reforçar as credenciais de produto da Amstel, através de experiências únicas e conteúdos relevantes. O mote ‘a puro malte feita com levedura holandesa’, um atributo único de Amstel, está sendo a nossa mensagem principal no Carnaval e também no Big Brother Brasil 23”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil.