Foto: DSP Media

Atualização, a turnê foi adiada para setembro, confira abaixo:

Turnê do MIRAE no Brasil é adiada de março para setembro


O grupo masculino MIRAE virá ao Brasil pela primeira vez em 2023 para uma turnê que inclui uma apresentação em São Paulo e sessões de autógrafos no Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza além da capital paulista.

Formado por sete cantores e dançarinos: Lien, Lee Jun Hyuk, Yoo Dou Hyun, Khael, Son Dong Pyo, Park Si Young e Jang Yu Bin. começou sua carreira em março 2021, pela gravadora DSP Media, que também é casa do grupo KARD.

Os ingressos para a turnê começam a ser vendidos a partir das 19h da sexta-feira (9/12), exclusivamente pela internet, pelo site ou aplicativo da Shotgun. Para o show em São Paulo, serão disponibilizados ingressos promocionais para aqueles que fizerem a doação de 1kg de ração para cães ou gatos no dia do evento. Poderão também, ser adquiriridos ingressos para tirar fotos individuais com os integrantes do MIRAE. No show, também haverá o evento de interação hi-touch, em que fãs poderão cumprimentar o grupo com um toque de mãos. Haverá também a venda antecipada para os CDs ‘Marvelous’ e ‘Ourturn’, álbuns mais recentes do grupo, lançados em 2022.

Confira as informações:

Mirae @ Rio de Janeiro(Autógrafos)

Data: 11 de março de 2023 (sábado)

Horário: 17h30 (abertura de portões às 17h)

Local: Teatro Dercy Gonçalves (R. Prof. Valadares, 262 – Grajaú)

Classificação: 12 anos. Menores de 12 anos apenas acompanhados dos pais ou do responsável legal.

Ingressos (venda apenas pela internet): https://shotgun.live/events/mirae-1st-tour-in-brazil-rio-de-janeiro 

Início das vendas para o público geral: 09 de dezembro de 2022 (sexta-feira), às 19h

Início das vendas para o Clube Fidelidade Galaxie: 07 de dezembro de 2022 (quarta-feira), às 15h

Formas de pagamento: PIX e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)

Valores dos ingressos (sujeito a taxa de conveniência): 

Sessão de autógrafos + Pôster: R$150 (valor único)

Foto Individual: R$200 (valor único)

CD (Marvelous ou Ourturn): R$170 (valor único)

Mirae @ Salvador(Autógrafos)

Data: 12 de março de 2023 (domingo)

Horário: 17h30 (abertura de portões às 17h)

Local: Teatro da Cidade (Av. Luís Viana Filho, 7731 – Subsolo 1 – Paralela)

Classificação: 12 anos. Menores de 12 anos apenas acompanhados dos pais ou do responsável legal.

Ingressos (venda apenas pela internet): https://shotgun.live/events/mirae-1st-tour-in-brazil-salvador 

Início das vendas para o público geral: 09 de dezembro de 2022 (sexta-feira), às 19h

Início das vendas para o Clube Fidelidade Galaxie: 07 de dezembro de 2022 (quarta-feira), às 15h

Formas de pagamento: PIX e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)

Valores dos ingressos (sujeito a taxa de conveniência): 

Sessão de autógrafos + Pôster: R$150 (valor único)

Foto Individual: R$200 (valor único)

CD (Marvelous ou Ourturn): R$170 (valor único)

Mirae @ Fortaleza (Autógrafos)

Data: 15 de março de 2023 (quarta-feira)

Horário: 17h30 (abertura de portões às 17h)

Local: Teatro Celina Queiroz – UNIFOR (Av. Washington Soares, 1321 – Edson Queiroz)

Classificação: 12 anos. Menores de 12 anos apenas acompanhados dos pais ou do responsável legal.

Ingressos (venda apenas pela internet): https://shotgun.live/pt-br/events/mirae-1st-tour-in-brazil-fortaleza 

Início das vendas para o público geral: 09 de dezembro de 2022 (sexta-feira), às 19h

Início das vendas para o Clube Fidelidade Galaxie: 07 de dezembro de 2022 (quarta-feira), às 15h

Formas de pagamento: PIX e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)

Valores dos ingressos (sujeito a taxa de conveniência): 

Sessão de autógrafos + Pôster: R$150 (valor único)

Foto Individual: R$200 (valor único)

CD (Marvelous ou Ourturn): R$170 (valor único)

Mirae @ São Paulo (Autógrafos)

Data: 17 de março de 2023 (sexta-feira)

Horário: 17h30 (abertura de portões às 16h30)

Local: Teatro São Francisco (Av. Reg. Feijó, 412 – Vila Reg. Feijó)

Classificação: 12 anos. Menores de 12 anos apenas acompanhados dos pais ou do responsável legal.

Ingressos (venda apenas pela internet): https://shotgun.live/events/mirae-1st-tour-in-brazil-sao-paulo-fansign 

Início das vendas para o público geral: 09 de dezembro de 2022 (sexta-feira), às 19h

Início das vendas para o Clube Fidelidade Galaxie: 07 de dezembro de 2022 (quarta-feira), às 15h

Formas de pagamento: PIX e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)

Valores dos ingressos (sujeito a taxa de conveniência): 

Sessão de autógrafos + Pôster: R$150 (valor único)

Foto Individual: R$200 (valor único)

CD (Marvelous ou Ourturn): R$170 (valor único)

Mirae @ São Paulo (SHOW)

Data: 18 de março de 2023 (sábado)

Horário: 18h (abertura de portões às 15h para participantes da Foto em Grupo e às 16h30 para o público em geral)

Local: Terra SP (Av. Salim Antônio Curiati, 160 – Campo Grande)

Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais ou do responsável legal. Modelo de autorização para acompanhantes de menores de 16 anos.

Ingressos (venda apenas pela internet): https://shotgun.live/pt-br/events/mirae-1st-tour-in-brazil-sao-paulo-show 

Início das vendas para o público geral: 09 de dezembro de 2022 (sexta-feira), às 19h

Início das vendas para o Clube Fidelidade Galaxie: 07 de dezembro de 2022 (quarta-feira), às 15h

Formas de pagamento: PIX e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)

Valores dos ingressos (sujeito a taxa de conveniência): 

Pista Premium: R$250 (meia-entrada) | R$260 (promocional) | R$500 (inteira)

Pista: R$120 (meia-entrada) | R$130 (promocional) | R$240 (inteira)

Camarote 1: R$200 (meia-entrada) | R$210 (promocional) | R$400 (inteira)

Camarote 2: R$180 (meia-entrada) | R$190 (promocional) | R$360 (inteira)

Hi-touch: R$100 (valor único)

Foto individual + Entrada prioritária*: R$200 (valor único)

CD (Marvelous ou Ourturn): R$170 (valor único)

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA PARTICIPANTES:

– Ingressos “Foto Individual”, “Hi-touch” e “CD” não incluem entrada no show ou sessão de autógrafos e só terão validade se apresentados junto com ingresso para o respectivo evento (show ou sessão de autógrafos);

– em caso de arrependimento da compra, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados;

– a entrada e permanência nos eventos está sujeita ao cumprimento das orientações vigentes de cada município para realização de eventos durante a pandemia da covid-19. Cada participante deve se responsabilizar por cumprir as orientações, que podem exigir, por exemplo, comprovante de vacinação contra a covid-19 e uso de máscaras faciais. As exigências para entrada e permanência no evento serão enviadas, posteriormente, para os participantes por e-mail. Aqueles que descumprirem as regras de acesso não poderão participar dos eventos e não terão direito ao reembolso;

– a Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

ATENÇÃO!

Para entrada nos eventos, é OBRIGATÓRIA a apresentação de um documento oficial e original com foto. São aceitos como documentos de identidade:

– Carteira de identidade;

– Carteira expedida por órgão público, válida, por lei, como documento de identificação pessoal em todo território nacional;

– Carteira de identidade expedida por comando militar, bombeiros e polícia militar;

– Carteira nacional de habilitação (CNH);

– Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador de profissões regulamentadas por lei;

– Carteira de trabalho e da previdência social (CTPS);

– Passaporte.

Qualquer outro documento que não esteja entre os citados acima NÃO garante a entrada no evento. Documentos digitais serão aceitos desde que emitidos pelos respectivos órgãos públicos.

Participantes que não apresentarem a documentação não poderão participar dos eventos e não terão direito ao reembolso.

De acordo com as leis federais, estaduais e federais, terão direito ao benefício da meia-entrada

Em São Paulo:

– Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Mestrado, Doutorado e Educação Especial;

– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;

– Jovens de 15 a 29 anos de idade comprovadamente de baixa renda;

– Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;

– Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais;

– Professores da rede pública estadual de ensino.

Além dos beneficiados por lei, a meia-entrada estará disponível para membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star.

Sobre o ingresso promocional: para o show de São Paulo, quem não for contemplado pelo benefício da meia-entrada poderá adquirir o ingresso promocional, mediante disponibilidade. Aqueles que optarem pelo ingresso promocional deverão doar 1kg de ração de qualquer marca para cães ou gatos, a ser entregue na portaria do evento. O cliente deverá optar pelo ingresso indicado como “Promo + 1kg” na venda pela internet e entregar a doação correspondente no dia do evento, na portaria da casa de shows. 

Todo o alimento arrecadado será doado para grupos de apoio animal. Os pacotes de ração devem estar válidos e lacrados (não serão aceitos pacotes a granel).

Por se tratar de um serviço de interação com o artista, não se aplica o benefício da meia-entrada para os ingressos de Sessão de Autógrafos (Fansign), Hi-touch, Foto Individual e CD, disponíveis em valor único.

Dúvidas? Leia nossa lista de Perguntas Frequentes:

https://www.hwstar.com.br/news/faq/mirae-no-brasil-duvidas-frequentes