Chegou às plataformas digitais nesta sexta (02) o novo disco do Megadeth. O álbum “The Sick, The Dying… and The Dead!” é o 16º disco da carreira do grupo norte americano e foi lançado peo selo Tradecraft de Dave Mustaine e distribuição da Universal Music.
O novo álbum teve suas gravações iniciadas em 2019 mas foi adiado devido a uma série de acontecimentos como o diagnóstico e tratamento de câncer em Dave Mustaine, a pandemia de Covid-19 e a polêmica sobre vídeos íntimos vazados de David Ellefson que acabou sendo expulso do grupo e substituido por James LoMenzo que apesar de atualmente integrar a banda, não foi o responsável pelas gravações das linhas de baixo do novo disco que foram feitas por Steve DiGiorgio. O guitarrista brasileiro Kiko Loureiro e o baterista Dirk Verbeuren completam o grupo.
Junto do álbum, a banda divulgou o terceiro vídeo que completa a trilogia sobre o mascote da banda, Vic Rattlehead. Confira abaixo o clipe da faixa título do disco:
“The Sick, The Dying… and The Dead!” terá as participações de Ice-T na já divulgada faixa ‘Nightstalkers’ e também de Sammy Haggar na regravação de “This Planet’s On Fire (Burn In Hell)” lançada pelo ex-vocalista do Van Halen em sua carreira solo no ano de 1979.
Megadeth – The Sick, The Dying… And The Dead!
- The Sick, The Dying… And The Dead!
- Life In Hell
- Night Stalkers (com Ice-T)
- Dogs Of Chernobyl
- Sacrifice
- Junkie
- Psychopathy
- Killing Time
- Soldier On!
- Célebutante
- Mission To Mars
- We’ll Be Back
- Police Truck
- This Planet’s On Fire (Burn In Hell) (com Sammy Hagar)