Nesta noite de sábado, 30 de abril, o Metallica fez sua segunda apresentação na América do Sul com um show em Buenos Aires, na Argentina. O grupo norte americano iria se apresentar em 2020 por aqui mas a pandemia de Covid-19 causou dois adiamentos às apresentações fazendo com que a banda ficasse cinco anos sem se apresentar na região.
Na capital argentina, o Metallica tocou 16 músicas, mantendo a média de canções por apresentação desde seu retorno aos palcos com apenas duas alterações em relação ao set de Santiago, três dias antes. “Fuel” entrou no lugar de “The Memory Remains” enquanto “Through The Never” foi substituida por “Holier Than Thou”.
- Whiplash
- Ride The Lightning
- Fuel
- Seek And Destroy
- Holier Than Thou
- One
- Sad But True
- Moth Into Flame
- The Unforgiven
- For Whom The Bell Tolls
- Creeping Death
- No Leaf Clover
- Master of Puppets
- Spit Out The Bone
- Nothing Else Matters
- Enter Sandman
Agora a banda segue para Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte que compõem a turnê brasileira. Aqui os shows tem abertura do Greta Van Fleet e Ego Kill Talent. Com base no setlist, os fãs podem já se preparar para quais músicas a banda deve tocar por aqui já que o grupo deve seguir aproximadamente as mesmas canções ao longo da turnê.
Ainda restam ingressos para os shows no país, mais informações e links podem ser encontrados na página dedicada a cada cidade abaixo: