Em abril, o Espaço das Américas recebe o retorno ao país do The Manhattans para uma apresentação única no dia 10 em São Paulo. O grupo completa 60 anos de carreira e irá presentear o público com um show inesquecível recheado de grandes sucessos como “Kiss And Say Goodbye”, “Shining Star”, “Forever By Your Side”, que fez parte da trilha sonora da novela brasileira “A gata comeu”, entre vários outros sucessos.
Formado em 1962, o The Manhattans tinha como formação inicial George Smith (que faleceu em 1970, sendo substituído por Gerald Alston e que continua no grupo até hoje), Winnie Lovett, Kenny Kelly, Ernest Bivens e Richard Taylor. Foi com Gerald Alston que o grupo gravou todos os seus maiores sucessos e tornou a banda mundialmente conhecida.
Gerald Alston, confessou que a banda fará aniversário, mas o maior presente “é poder voltar a São Paulo e se apresentar no Espaço das Américas para um público tão especial”.Será uma noite inesquecível e de pura nostalgia.
Os ingressos já estão à venda e os preços variam entre R$75 a R$320. A compra pode ser efetuada de modo remoto, através do site da Ticket 360 ou pessoalmente nas bilheterias do Espaço das Américas.
Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), a carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).
The Manhattans ft. Gerald Alston @ Espaço das Américas
Data: 10/04/2022 (domingo)
Abertura da casa: 19h00
Início do show: 20h30
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Acesso para deficientes: sim
Censura: 18 anos
Ingressos: Setor Platinum: R$ 320,00 (inteira) e R$160,00 (meia) | Setor Azul Premium: R$ 260,00 (inteira) e R$ 130,00 (meia) | Setor Azul: R$220,00 (inteira) e R$ 110,00 (meia) | Setor A, B, C e D: R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia) | Setor E, F, G e H: R$ 150,00 (inteira) e R$ 75,00 (meia) | Setor PCD: R$ 75,00 | Camarotes A: R$ 320,00 (por pessoa e somente inteira) | Camarotes B: R$ 250,00 (por pessoa e somente inteira).
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
Protocolo de Segurança
Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o comprovante abaixo:
- Carteirinha de vacinação com mais de 15 dias da 2º dose ou dose única, pode ser digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).
- Álcool em gel 70% disponível no evento.
- Utilize a máscara de proteção e mantenha distanciamento quando possível!