Foto: Luiza Tojer

Completando 10 anos de carreira em 2022, o cantor, compositor, ator e poeta Barroso atualmente se dedica a diferentes projetos como o filme “Meu Nome é Gal”, cinebiografia de Gal Costa no qual interpreta Jards Macalé, que musicou e compôs a célebre “Vapor Barato” ao lado de Waly Salomão, canção imortalizada na voz de Gal.

Outra atividade para esse ano é a estreia do filme “O Nascimento de Eus”, álbum visual de seu último disco,Vendo Sonhos”, lançado em 2020 nas principais plataformas de streaming de música.

E sem parar, neste final de semana, como parte da celebração de sua carreira, o artista retorna aos palcos do teatro na reestreia da montagem “Café” da Companhia dos Solilóquios sob direção de Bruna Vilaça nesta sexta e sábado, 18 e 19 de fevereiro respectivamente, no Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo com entrada gratuíta.

A peça narra a história de dois rapazes que se conhecem em uma cafeteria e iniciam uma trajetória amorosa na qual cada fase do romance é comparada com as fases de preparação de um café, da diluição ao amargo. Confira as informações:

SERVIÇO “CAFÉ”

Data: 18 e 19 de fevereiro
Horário: 19h (Retirar ingressos com 1 hora de antecedência.)
Entrada gratuita.
Local: CRD – Centro de Referência da Dança
Endereço: Galeria Formosa Baixos do Viaduto do Chá s/n, Praça Ramos de Azevedo –
Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP