Em junho, o Brasil receberá o quinteto coreano 2Z que estará pela primeira vez no país para uma série de autógrafos e um show em São Paulo que faz parte da turnê “A Crash Landing”.

Um dos novos destaques do pop rock coreano, o grupo é formado por Ho Jin (vocais), Ji Seob (guitarra), Jung Hyun (baixo), Bum Jun (bateria) e Zunon (percussão e teclados) e começou sua carreira em janeiro de 2020, com o lançamento do EP “We Tuzi”.

A passagem do grupo no Brasil começará no Rio de Janeiro, no dia 11 de junho, com uma sessão de autógrafos no Teatro Dercy Gonçalves; depois o grupo viaja para Recife, onde encontrará os fãs em uma sessão de autógrafos no Teatro Barreto Júnior no dia 13 de junho; em seguida, a turnê segue para Fortaleza, com sessão de autógrafos no Teatro Celina Queiroz da Unifor no dia 15 de junho; o giro encerra em São Paulo, no dia 17 de junho, com um show no Teatro Gamaro.

Os ingressos para a turnê do 2Z estarão à venda a partir do dia 5 de fevereiro, às 12h, exclusivamente pela internet, na Sympla. Não será cobrada taxa de conveniência. Clientes do Clube Fidelidade Galaxie, da Highway Star, poderão adquirir ingressos antecipadamente na pré-venda, entre os dias 3 e 4 de fevereiro.

Para o show em São Paulo, estarão disponíveis ingressos promocionais para quem fizer a doação de 1kg de ração para cães ou gatos na entrada do evento. Os pacotes de ração devem estar lacrados, dentro da validade e não serão aceitos pacotes a granel. As doações serão entregues para grupos de proteção animal de São Paulo.

Nas quatro cidades, fãs poderão adquirir também ingressos para tirar fotos com a banda. Serão disponibilizados 100 ingressos em cada cidade para que fãs possam tirar fotos individualmente com o 2Z. Além das fotos, em São Paulo será possível também adquirir ingressos para o “Hi-touch”, evento em que os fãs poderão cumprimentar os artistas com um toque de mãos. Também haverá venda de um CD duplo do 2Z, produzido exclusivamente para a turnê no Brasil.

Confira as informações completas:

2Z @ Rio de Janeiro – Fansign

Data: 11 de junho de 2022 (sábado)

Horário da Sessão I: 17h (abertura de portões às 16h30)

Horário da Sessão II: 20h30 (abertura de portões às 20h)

Local: Teatro Dercy Gonçalves (R. Prof. Valadares, 262 – Grajaú)

Classificação: Livre

Venda exclusiva pela internet: https://www.sympla.com.br/2z-2022-brazil-tour-quota-crash-landingquot—rio-de-janeiro__1465787 

Formas de pagamento: Boleto, PIX e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)

Início das vendas para membros do clube fidelidade Galaxie: 03 de fevereiro de 2022 (quinta-feira), às 15h

Início das vendas para o público em geral: 05 de fevereiro de 2022 (sábado), às 12h

Valores dos ingressos:

Sessão de autógrafos + Pôster: R$150

CD: R$180

Foto Individual: R$125

A sessão de fotos acontecerá entre as duas sessões, logo após o fim da Sessão I.

2Z @ Recife – Fansign

Data: 13 de junho de 2022 (segunda-feira)

Horário da Sessão I: 16h30 (abertura de portões às 16h)

Horário da Sessão II: 20h (abertura de portões às 19h30)

Local: Teatro Barreto Júnior (R. Est. Jeremias Bastos – Pina)

Classificação: Livre

Venda exclusiva pela internet: https://www.sympla.com.br/2z—2022-brazil-tour-a-crash-landing–recife__1465785 

Formas de pagamento: Boleto, PIX e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)

Início das vendas para membros do clube fidelidade Galaxie: 03 de fevereiro de 2022 (quinta-feira), às 15h

Início das vendas para o público em geral: 05 de fevereiro de 2022 (sábado), às 12h

Valores dos ingressos:

Sessão de autógrafos + Pôster: R$150

CD: R$180

Foto Individual: R$125

A sessão de fotos acontecerá entre as duas sessões, logo após o fim da Sessão I.

2Z @ Fortaleza – Fansign

Data: 15 de junho de 2022 (quarta-feira)

Horário da Sessão I: 17h (abertura de portões às 16h30)

Horário da Sessão II: 20h30 (abertura de portões às 20h)

Local: Teatro Celina Queiroz (Unifor – Av. Washington Soares, 1321 – Edson Queiroz)

Classificação: Livre

Venda exclusiva pela internet: https://www.sympla.com.br/2z-2022-brazil-tour-a-crash-landing—fortaleza__1466006 

Formas de pagamento: Boleto, PIX e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)

Início das vendas para membros do clube fidelidade Galaxie: 03 de fevereiro de 2022 (quinta-feira), às 15h

Início das vendas para o público em geral: 05 de fevereiro de 2022 (sábado), às 12h

Valores dos ingressos:

Sessão de autógrafos + Pôster: R$150

CD: R$180

Foto Individual: R$125

A sessão de fotos acontecerá entre as duas sessões, logo após o fim da Sessão I.

2Z @ São Paulo – Show

Data: 17 de junho de 2022 (sexta-feira)

Horário do show: 20h (abertura de portões às 17h)

Local: Teatro Gamaro (R. Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca)

Classificação: Livre. Menores de 14 anos somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Modelo de autorização para acompanhantes de menores de 16 anos.

Venda exclusiva pela internet: https://www.sympla.com.br/2z-2022-brazil-tour-a-crash-landing—sao-paulo__1465566 

Formas de pagamento: Boleto, PIX e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)

Início das vendas para membros do clube fidelidade Galaxie: 03 de fevereiro de 2022 (quinta-feira), às 15h

Início das vendas para o público em geral: 05 de fevereiro de 2022 (sábado), às 12h

Valores dos ingressos:

Premium: R$250 (meia-entrada) | R$500 (inteira) 

Mezanino I: R$185 (meia-entrada) | R$370 (inteira)

Mezanino II: R$105 (meia-entrada) | R$210 (inteira)

CD: R$180

Foto Individual: R$125

Hi-touch: R$90

Apenas o setor Plateia tem espaços reservados para cadeirantes.

For foreigners: You can buy tickets for the event through Sympla website with an international credit card or through PayPal (sending an email to foreigners@hwstar.com.br).

IMPORTANTE:

– A entrada e permanência nos eventos está sujeita ao cumprimento das orientações vigentes de cada município para realização de eventos durante a pandemia da covid-19. Cada participante deve se responsabilizar por cumprir as orientações, que podem exigir, por exemplo, comprovante de vacinação contra a covid-19 e uso de máscaras faciais. As exigências para entrada e permanência no evento serão enviadas, posteriormente, para os participantes por e-mail. Aqueles que descumprirem as regras de acesso não poderão participar dos eventos e não terão direito ao reembolso.

– Em caso de arrependimento da compra, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados.

– A Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

– Para adquirir o ingresso para os eventos de interação “Hi-touch”, “Foto Individual” e/ou para o CD, é necessário participar do show/sessão de autógrafos. O ingresso “Hi-touch”, “Foto Individual” e/ou CD apresentado sem o ingresso para o show/sessão de autógrafos não será considerado válido e não poderá ser reembolsado fora do prazo previsto pelo Código do Consumidor.

ATENÇÃO!

Para entrada nos eventos, é OBRIGATÓRIA a apresentação de um documento oficial e original com foto. São aceitos como documentos de identidade:

– Carteira de identidade;

– Carteira expedida por órgão público, válida, por lei, como documento de identificação pessoal em todo território nacional;

– Carteira de identidade expedida por comando militar, bombeiros e polícia militar;

– Carteira nacional de habilitação (CNH);

– Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador de profissões regulamentadas por lei;

– Carteira de trabalho e da previdência social (CTPS);

– Passaporte.

Qualquer outro documento que não esteja entre os citados acima NÃO garante a entrada no evento.

De acordo com as leis federais, estaduais e federais, terão direito ao benefício da meia-entrada:

Em São Paulo:

– Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Mestrado, Doutorado e Educação Especial;

– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;

– Jovens de 15 a 29 anos de idade comprovadamente de baixa renda;

– Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;

– Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais;

– Professores da rede pública estadual de ensino.

Além dos beneficiados por lei, a meia-entrada estará disponível para membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star.

Sobre o ingresso promocional: para o show de São Paulo, quem não for contemplado pelo benefício da meia-entrada poderá adquirir o ingresso promocional referente a 50% de desconto sobre o valor do ingresso do tipo inteiro vigente, mediante disponibilidade. Aqueles que optarem pelo ingresso promocional deverão doar 1kg de ração de qualquer marca para cães ou gatos, a ser entregue na portaria do evento. O cliente deverá optar pelo ingresso indicado como “Promo + 1kg” na venda pela internet e entregar a doação correspondente no dia do evento, na portaria da casa de shows. 

Todo o alimento arrecadado será doado para grupos de apoio animal. Os pacotes de ração devem estar válidos e estarem lacrados (não serão aceitos pacotes a granel).

Por se tratar de um serviço de interação com o artista, não se aplica o benefício da meia-entrada para o ingresso de Sessão de Autógrafos (Fansign), “Hi-touch”, CD e “Foto Individual”, disponíveis em valor único.