O SESC Vila Mariana recebe, nesta semana o guitarrista Andreas Kisser com o projeto de releituras Brasil Rock Stars. Os shows acontecem nos dias 5, 6 e 7 de novembro e os ingressos já estão disponíveis podem ser adquiridos no site do Sesc SP (acesse aqui) e na bilheteria oficial do teatro. Para conferir a apresentação, o público deverá portar o comprovante de vacinação (físico ou digital), somado ao uso de máscaras.
“O que motivou essa volta foi uma gravação de um festival que fizemos recentemente e, para a ocasião, eu resolvi juntar a galera de novo. É muito bom voltar aos palcos com um pessoal que conheço há tanto tempo, estou muito feliz por ter essa oportunidade”, explica o guitarrista. No show, além de Kisser, estarão presentes os instrumentistas Paulo Zinner (bateria), Silvio Alemão (baixo), Renato Zanuto (teclados), Bruno Sutter (vocal) e João Luiz (vocal). Haverá também participações especiais de Beto Lee e Yohan Kisser.
Para o repertório, clássicos do heavy rock setentista e oitentista, como Deep Purple, Black Sabbath, Judas Priest, Motörhead, Kiss e Rainbow.
Andreas Kisser e Brasil Rock Stars @ Teatro Antunes Filho (Sesc Vila Mariana)
Datas: 5, 6 e 7 de novembro (sexta-feira, sábado e domingo)
Horário: sexta-feira e sábado às 21h e domingo às 18h
Endereço: Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana – São Paulo/SP
Ingressos: R$40 (inteira) e R$20 (meia entrada/credencial)
Link de vendas: https://www.sescsp.org.br/programacao/225578_ANDREAS+KISSER+BRASIL+ROCK+STARS
Os ingressos também estarão à venda na bilheteria da Unidade, das 14h às 19h.
Aviso importante: A partir do dia 04 de outubro, passa a ser necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos a 1ª dose) e documento com foto para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo. O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico ou digital, recebido no ato da vacinação ou o comprovante digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e ConecteSUS ou pelo aplicativo e-saúdeSP. Para mais informações, acesse: www.sescsp.org.br/voltagradual. O distanciamento físico, a utilização de máscara cobrindo boca e nariz, assim como a medição de temperatura dos visitantes na entrada da unidade, seguem sendo obrigatórios.