O Lollapalooza Brasil irá anunciar na próxima quinta, 28 de outubro, o lineup da sua edição de retorno após os adiamentos causados pela pandemia. O evento está marcado para 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
No dia 3 de novembro, o Lollapalooza Brasil abre um período de troca de ingressos para aqueles que têm Lolla Day (tíquetes que valem para um dia do festival) da edição que foi adiada. Só então a venda será iniciada para o público em geral.
“Estamos animados com os avanços relativos ao controle da pandemia e com os passos de reabertura que estão sendo dados em São Paulo e no Brasil. O retorno do Lollapalooza ao Autódromo de Interlagos será, sem dúvida, um acontecimento que entrará para a história. Estamos preparando uma edição à altura da saudade que estamos do público e dos shows ao vivo. Serão três dias inesquecíveis de diversão”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.
Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker e NewOn, e serviços médicos Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Mix – 106.3 são media partners.
Lollapalooza Brasil
Dias 25, 26 e 27 de março de 2022
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Siga nas redes: @lollapaloozabr