O Duran Duran chega ao 15º álbum de sua extensa carreira de 40 anos, marcada por inúmeros hits que fizeram com que o grupo marcasse seu nome na história da música. Em seu novo trabalho, o grupo mantém seu lado inquieto sempre buscando surpreender e trouxe uma leva de convidados para colaborações em sua sonoridade.
Do lendário Giorgio Moroder ao conceituado Erol Alkan que assinam a produção de faixas junto da banda, também aparecem convidados como Tove Lo, a banda japonesa CHAI, Graham Coxon (Blur), Mark Ronson, Ivorian Doll e Mike Garson.
“Quando entramos em estúdio pela primeira vez, no final de 2018, eu estava tentando convencer os caras que tudo o que precisávamos fazer era escrever duas ou três faixas para um EP. Quatro dias depois, tínhamos a base de 25 canções muito fortes, que precisamos desenvolver com calma. Então aqui nós estamos, em 2021, com nosso 15º álbum de estúdio querendo se libertar”, comenta o vocalista Simon Le Bon sobre o disco que já está disponível nas plataformas de streaming e pode ser conferido abaixo: