Foto: Divulgação

Em virtude do plano de emergência da pandemia do COVID-19 imposto pelas autoridades governamentais e para garantir a segurança e o bem-estar do público e dos profissionais envolvidos nos shows, a turnê sul-americana da banda YOUNG THE GIANT está cancelada na Argentina, Brasil , Colômbia e Peru. O show no Brasil aconteceria em São Paulo no dia 23 de maio na Áudio.

Lamentamos a decisão e recomendamos que você siga todas as medidas de segurança fornecidas pelas autoridades locais.

Mais do que tudo, somos gratos por todo o apoio dos fãs e da comunidade neste momento difícil, pois isso envolve todos nós.

Mensagem da banda

‘’Queridos fãs da América do Sul,

É com tristeza no coração que precisamos cancelar nossa turnê recém anunciada. Vocês sabem porque estamos cancelando, mas queremos que tenham a certeza que faremos de tudo ao nosso alcance para voltar quando seja seguro. Nós temos muita gratidão pelo amor que vocês nos mostraram. Cuidem um dos outros. Estejam seguros e ajudem-nos a diminuir a curva ao redor do mundo. Beijos, YTG’’

PROCEDIMENTOS PARA RESTITUIÇÃO DE VALORES
CANCELAMENTO YOUNG THE GIANT – 23.05.2020

Para aqueles que adquiriram ingressos através do site oficial (www.livepass.com.br), o reembolso do valor pago será feito automaticamente, por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para pagamento do(s) ingresso(s), não havendo necessidade de dirigir-se à bilheteria ou qualquer ponto de venda.

As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e, se houver parcelas a vencer, serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução. Este prazo poderá variar de acordo com o banco emissor e tem validade a partir da data de confirmação do cancelamento.

Os clientes que adquiriram ingressos na Bilheteria Oficial e demais pontos de venda presenciais, deverão enviar um e-mail para eda@livepass.com.br com assunto “Reembolso Young The Giant”. No corpo do e-mail informar o número do pedido (8 dígitos após #, que constam no canto inferior direito do ingresso, acima do logo da Livepass) e uma foto nítida do ingresso para receber a orientação de reembolso. Não há necessidade de dirigir-se à bilheteria ou qualquer ponto de venda.

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais de venda citados neste comunicado. Os ingressos de cortesia não dão direito a restituição de valores, uma vez não houve pagamento para sua aquisição.