callas-in-concert

O espetáculo “Callas In Concert – The Hologram Tour” que aconteceria agora em outubro no Espaço das Américas em São Paulo, foi adiado para 27 de março de 2019 por questões logísticas. O local da apresentação permanece o mesmo. Os ingressos adquiridos previamente poderão ser utilizados normalmente na nova data.

Caso o cliente não possa comparecer ao evento no dia 27/03/2019 (quarta-feira), será possível solicitar o cancelamento através do atendimento até 01/12/2018 (sábado). Confira as instruções divulgadas pela produção do evento.

Sobre o reembolso

Caso opte pelo cancelamento, o procedimento de estorno seguirá conforme descrito abaixo:

Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança). Esclarecemos que ingressos cortesia não serão restituídos.

As compras realizadas via Site, Aplicativo e Contact Center da Ingresso Rápido serão estornadas através do cartão de crédito utilizado e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento.

As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

Se você adquiriu ingressos nos Pontos de Vendas Oficiais da Ingresso Rápido utilizando cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado e o valor ficará disponível na conta em até 15 (quinze) dias úteis após a data do cancelamento em sistema. Este prazo poderá ser alterado de acordo com o banco emissor e tem validade a partir da data de confirmação do cancelamento, através do canal oficial de atendimento, callas@ingressorapido.com.br.

Para as compras realizadas em dinheiro nos Pontos de Vendas Oficiais da Ingresso Rápido, será necessário enviar um e-mail paracallas@ingressorapido.com.br, contendo todas as informações abaixo:

·         Nome Completo;

·         Telefone de contato;

·         CPF do Titular da Compra;

·         Senha de compra (sequência de 7 números que estão no canhoto do ingresso);

·         Nome do Banco;

·         Agencia (com digito);

·         Conta Corrente (com digito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;

·         Foto do Ingresso (OBRIGATÓRIO)

O crédito na conta especificada será realizado em até 15 (quinze) dias úteis a contar do envio do e-mail de confirmação de cancelamento.

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda citados neste comunicado.

Em caso de dúvidas envie um e-mail para callas@ingressorapido.com.br. O atendimento será realizado exclusivamente por este canal.