Localizado no Baixo Augusta, o Teatro da Rotina – espaço sem fins lucrativos e calcado na resistência artística – debutará seu line-up composto somente por mulheres a partir da 1° de março (quinta-feira). Fundado pelo ator e dramaturgo Leonardo Medeiros e com curadoria musical assinada pela jornalista Bijou Monteiro, o espaço foi selecionado em janeiro deste ano entre os cinco principais voltados para ouvintes exigentes da Folha de S. Paulo.
A programação abarca as precursoras/vanguardistas Alzira E, Suzana Salles, Socorro Lira e Consuelo de Paula; as cantautoras contemporâneas Thamires Tannous, Nô Stopa, Rhaíssa Bittar, Carol Naine e Camila Brasil; as poetas da canção Joana Garfunkel, Carol Andrade, Isadora Canto e Luana Baptista; as catárticas e psicodélicas Ângela Carneosso e Mariana Degani; as perpétuas do rap Luana Hansen, Yzalú e Danna Lisboa e, por fim, Ruane Ballmant como a atriz/cantora responsável por unificar suas várias personas em apresentação inédita e com ares bergmanianos.
Com finalidade de semear pluralidade, visibilidade e empoderamento, a programação tem ingressos antecipados a R$ 20,00 no site https://www.teatrodarotina.