Com uma pegada marcante e aconchegante, a delicada euforia de Soledad chegou para seduzir ouvidos bem sintonizados e corações dispostos a arriscar o ritmo de suas batidas em nome da boa música. O primeiro trabalho autoral da artista sintetiza, em seus diversos aspectos, o que a cantora cearense mostra ao público, no próximo dia 16 de março, quinta, às 20h, no auditório Adoniran Barbosa.
Numa mensagem direta e despretensiosa, psicodelia, sonoridades flutuantes, guitarras desafiadoras, um time de músicos em plena sintonia e um repertório com boas doses de sentimentos pessoais compõem o novo projeto da cantora. O álbum, composto por oito faixas, foi produzido por uma produção colaborativa entre a própria Soledad, Vitor Colares, Bruno Rafael e Guilherme Mendonça, além da parceria com o músico Felipe Lima. Já a produção executiva, traz a assinatura da EAEO Records .
No palco, Soledad mostra o seu repertório ao lado de sua banda, formada por Bruno Rafael e Carlos Gadelha (guitarras), Felipe Faraco (baixo) e Xavier Francisco (bateria), e ainda, o guitarrista Fernando Catatau (Cidadão Instigado) é o convidado da noite. O show é gratuito e faz parte da programação do projeto “Quinta na Faixa.
“Soledad”, está disponível para download gratuito nas plataformas digitais e nas redes sociais da artista. eaeorecords.com/soledad/
Soledad @ Centro Cultural São Paulo
Dia: 16 de Mar. 2017 – Quinta na Faixa
Horário: 20h00
Local:
Sala Adoniran Barbosa (620 lugares)
Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000
Entrada franca