As apresentações que o duo Capital Cities faria no Brasil em Porto Alegre (13) e São Paulo (12) no mês de outubro foram canceladas por motivos logisticos. Confira abaixo como proceder em relação aos ingressos e informações nas notas oficias da produção do evento.
Confira a nota e informações sobre o cancelamento e restituição dos ingressos em São Paulo:
O show do duo californiano Capital Cities, dono do hit “Safe and sound”, que aconteceria no dia 12 de outubro aqui no Espaço das Américas, em São Paulo, foi cancelado por questões logísticas.
Todos os clientes que compraram ingressos serão ressarcidos integralmente. Abaixo as orientações para estorno/reembolso do valor dos ingressos adquiridos nos canais de venda oficiais.
1) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Cartão de Crédito/Pay Pal
– A solicitação do estorno do valor integral da transação, será solicitada junto a administradora de cartões de crédito/Pay Pal, sendo que o ajuste poderá ocorrer na próxima fatura ou na seguinte, pois depende da data de fechamento da mesma.
– Os ingressos não precisam ser devolvidos, os mesmos foram bloqueados, portanto, NÃO terão validade para outros eventos.
2) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em dinheiro
– Comparecer no mesmo ponto de venda em que realizou a compra e mediante devolução do ingresso e documento original com foto o valor será reembolsado integralmente.
3) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Cartão de Débito ou Transferência
– O valor será devolvido integralmente mediante solicitação através do e-mail cancelamento@ticket360.com.br, constando os dados da conta corrente (Agência/ Conta /Titular / CPF)
– Os ingressos não precisam ser devolvidos, os mesmos foram bloqueados, portanto, NÃO terão validade para outros eventos.
Quaisquer dúvidas, entrar em contato na central de atendimento no telefone (11) 2027-0777, das 09:00 às 21:00 de segunda a sábado, exceto feriados.
Nota e instruções sobre a restituição dos ingressos em Porto Alegre:
1) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em dinheiro e cartão de crédito no ponto de venda.
– A partir de segunda-feira, dia 3 de outubro, comparecer no mesmo ponto de venda em que realizou a compra, com o ingresso e documento original com foto. Para as compras feitas por cartão de crédito, o mesmo também deverá ser apresentado.
3) Procedimento para quem adquiriu os ingressos pela internet
– As compras feitas pelo site de vendas serão estornadas automaticamente para os clientes.
Para dúvidas, entrar em contato na central de atendimento da Minha Entrada no telefone (48) 3053-9119.