maroon5_pic

A TIME FOR FUN informa que os shows da banda Maroon 5 em Porto Alegre (9/3/16), Belo Horizonte (11/3/16), São Paulo (17 e 19/3/16) e Rio de Janeiro (20/3/16) já estão esgotados! Todos os ingressos foram vendidos em questão de dias.
Devido à grande demanda, a T4F anuncia que novos ingressos estarão disponíveis para o show de Salvador, dia 13 de março de 2016, no Parque de Exposições. A partir das 12h desta sexta-feira, 2 de outubro, os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria oficial – sem taxa de conveniência (Balcão A Tarde /Shopping Salvador), pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e demais pontos de venda (Balcão A Tarde/Shopping da Bahia, Balcão Pida!/Shopping Piedade, Balcão A Tarde/Shopping Salvador Norte).
Para os fãs de Fortaleza, a T4F comunica que o show do Maroon 5 será apresentado em uma nova data e que serão disponibilizados mais ingressos para essa estreia do grupo na cidade. O show acontecerá no dia 15 de março (terça-feira) no Marina Park. A partir das 12h de sexta-feira, 2 de outubro, novos ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria oficial – sem taxa de conveniência (Loja Stalker/Shopping Iguatemi Fortaleza), pela internet (www.ticketsforfun.com.br), e demais pontos de venda (Loja Stalker/Shopping RioMar e Loja Stalker/Shopping Aldeota).
* Todos os ingressos já adquiridos para o show de Fortaleza serão aceitos na nova data do show (15/3/16) no Marina Park. Não há necessidade de trocar ingressos.
Quem comprou ingresso para o show de Fortaleza e não puder comparecer ao show no dia 15 de março, já pode solicitar reembolso, seguindo os procedimentos abaixo:
1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 30 dias.
2) Compras efetuadas pela Internet:
a. Entrar em contato com a Central de Atendimento da Tickets For Fun através do telefone 11 4003-5588 (de segunda à sexta, das 11h às 17h), ou pelo e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”;
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 30 dias;
c. O ingresso deverá ser devolvido, de acordo com as instruções que serão enviadas pelo SAC.