chris_broderick_shawn_megadeth-1080x675

Em entrevista para o programa “666Live” na rádio SiriusXM Liquid Metal, Chris Broderick comentou sobre os motivos que levaram ele a deixar o Megadeth e quais os seus planos para o futuro.

Quando questionado sobre os motivos que o levaram a deixar o grupo, Chris respondeu “Era uma questão de tempo. Fiz parte do Megadeth por sete anos e eu realmente queria ter liberdade criativa para escrever o que quisesse e ir onde desejasse.”

Além de comentar que Dave Mustaine ficou um pouco decepcionado com sua decisão, Broderick revelou seus planos para o futuro:

“Falando com Shawn Drover, nos conversamos sobre todo esse material para o Megadeth que nunca lançamos, então decidimos porque não colocar isso para fora? Por que não formar uma banda e utilizar isso? Então formamos um grupo, temos um grande vocalista. Temos contato com algumas gravadoras e estamos animados onde iremos com isso.”

Enquanto isso no campo do Megadeth os fãs especulam que músicos irão ocupar completar o grupo. A especulação aumentou mais depois que Justis Mustaine (filho de Dave) postou o vídeo abaixo com Dave Ellefson ensaiando com um baterista, sem revelar quem ele era dando a entender (ou brincando com os fãs) que pode ser Tony Laureano ou Nick Menza:

(via Metal Injection)